domingo, 20 de janeiro de 2013

JOHN LENNON - MOTHER - ABSOLUTAMENTE SENSACIONAL!


8 comentários:

João Carlos disse...

VISCERAL !

Edu disse...

Certa vez, há muitos anos, numa época que eu tinha uns 16, 17 anos, ia e voltava do trabalho do meu pai com ele, onde eu fazia um “estágio”. Num desses dias, quando estávamos voltando para casa, começou a tocar “Mother” no rádio do nosso corcelzinho azul. Ele ia mudando de estação, quando eu disse: “Não! É o John Lennon. Vamos ouvir essa?”. E ele deixou. Ouvimos no mais profundo silêncio. “Mother” durou o trajeto inteiro até quando estávamos entrando na garagem. Depois do último acorde, desliguei o rádio e perguntei: “Então, gostou?”, e ele apenas respondeu: “gostei”. Aquilo para mim foi a glória!!!

Valdir Junior disse...

Catártica e Primal !!!

Mimi disse...

Nossa, Edu. Me arrepiei toda!

Edu disse...

A ideia era essa!

henrique disse...

O Lennon sempre teve esse dom de compor tão poderosamente o pessoal, só precisou de uma fagulha do Dylan. E no aspecto de 'cantar o que é pessoal', na minha opinião, foi um dos melhores do mundo! Não só Mother mas todo o Plastic Ono Band, é puro vômito, vem das entranhas. Arrepio-me todas as vezes que ele grita no final da canção ( creio que foi influência da Terapia do Grito, que ele frequentou na época... )! Ainda hoje a dor do cara ecoa na música. Parabéns John, muito sincera e verdadeira sua canção.

Unknown disse...

Jonh foi uma criança extremamente sofrida, sua mãe morreu quando ele ainda era adolescente, seu pai o abandonou, tudo isso criou no menino Lennon uma cicatriz que chamais se curaria, mother é realmente um grito merecido desse grande artista.

Edu disse...

Obrigado, pessoal!