segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PARABÉNS PRA VOCÊ, FILHO QUERIDO!


Quando meu 1º filho nasceu, há exatos 31 anos, eu tinha apenas 19. Muito pouca idade para tamanha responsabilidade. Minha vida mudou radicalmente. Tive que deixar minha curta vida boêmia, em troca de uma profissão, um casamento que já nascia fracassado e uma nova família. No dia 5 de novembro de 1981, ele nasceu, e eu dei-lhe o nome Pedro Ivo em homenagem ao meu pai que me ajudava tanto e sempre foi meu melhor amigo. Meu filho mais velho, é praticamente o “culpado” pelo Baú do Edu, e é quem nos dá uma forcinha em momentos difíceis. Pai e marido exemplar, coisa que eu nunca fui, se desdobra como um louco correndo de lá pra cá para garantir a todos o bem estar. Querido filho: receba meu carinhoso abraço! Sei que temos nossas diferenças, mas é isso que é a vida, né? You’re always on my mind! No matter what. Obrigado por tudo. O maior beijo do mundo para você, para a Ingrid e especialmente para minha netinha linda, Juju! Feliz aniversário! Continue sendo sempre esse cara bacana que é. Deus lhe abençoe!

3 comentários:

João Carlos disse...

Parabéns ao Pedro Ivo pelo aniversário e pelo Baú !E pelo pai que tem.Íntegro, generoso e com caráter exemplar,ao ponto de reconhecer suas "derrapadas". Edu é tão phoda que tem até defeitos !

Edu disse...

Obrigado pelas palavras tão doces, JC! Abração!

Valdir Junior disse...

Parabens Pedro !!!
Tudo de Bom para Você !!!