segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ONCE UPON A TIME IN LIVERPOOL - JUDITH KRISTEN & ERIC CASH

Um novo livro da aclamada autora Judith Kristen e do famoso artista Eric Cash, chamado "Once Upon A Time In Liverpool", estará disponível a partir da próxima sexta.

Escrito em uma linguagem "jovem", em estilo que lembra os velhos clássicos dos anos 50 e 60 e até início dos anos 70, no livro, quatro rapazes de uma pequena cidade chamada Liverpool mudam a face do rock and roll , para sempre. Mas sua história é muito mais do que música, é sobre ter sonhos e torná-los realidade, é sobre o poder da amizade verdadeira, é sobre acreditar em si mesmo, e e viver uma vida cheia de tenacidade, coração e paixão.

O livro celebra como John, Paul, George e Ringo contribuíram ao mundo musical e por isso um bilhão de fãs são eternamente gratos. Mas, talvez até mais do que isso, a história dos Beatles em "Once Upon A Time In Liverpool" é um lembrete do fundo do coração a todos e cada um de nós que não é onde você começa o que conta, é como você termina.

Parte da renda do livro irá beneficiar a Penny Lane Development Trust, que é um centro de apoio a todos os grupos da comunidade de Liverpool, através de atividades de lazer, proporcionando um ambiente seguro onde as crianças podem aprender a se socializar e ganhar novas habilidades.

Judith Kristen é um autoar americana, educadora, campeã dos direitos dos animais e professora. Judith já escreveu 14 livros entre histórias infantis, para adultos e jovens. Seu livro best-seller, "A Date With A Beatle" (um encontro com um Beatle), é uma hilariante aventura verídica sobre um ano na vida de uma beatlemaníaca tenaz por volta de 1964, recebeu elogios não só de fãs em todo o mundo, mas até do alto escalão do mundo Beatle.

Internacionalmente conhecido, o artista Eric Cash tem sido uma força constante e criativa no mundo da arte pop por mais de três décadas. Ao longo dos últimos anos, Eric combinou o seu amor pela arte com seu amor pela música e se tornou um dos mais reconhecidos e procurados artistas dos Beatles. Sua mais famosa tela Beatles, uma representação do primeiro encontro entre John Lennon e Paul McCartney, agora fica na Igreja de St. Peter, em Liverpool, local onde o encontro histórico aconteceu.

"Once Upon A Time In Liverpool", estará disponível a partir de sexta-feira, 16 de novembro de 2012. Cópias autografadas já estão disponíveis para pré-encomenda. Para mais informações, visite
http://www.onceuponatimeinliverpool.com/
.
Outras pinturas dos Beatles de Eric Cash podem ser conferidas na postagem " AS INCRÍVEIS PINTURAS DE ERIC CASH" publicada aqui em 4 de agosto de 2012. O link é: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2012/08/as-incriveis-pinturas-de-eric-cash.html

6 comentários:

João Carlos disse...

Incrível ! O livro é recomendável para adultos Edu ?

Edu disse...

Com certeza, JC. Se não pelo conteúdo da história, pelas ilustrações de Cash. Mas ninguem se anime muito não... não deve ser lançado por aqui tão cedo.

luisdasilva disse...

É uma pena, que não venha para cá logo, seria uma ótima leitura com certeza

Valdir Junior disse...

Fiquei empolgado com esse livro !!!
Agora é sentar e esperar , esperar até sair por aqui !!!

Edu disse...

Once upon a time...

Lidiane Pessoa disse...

esperarei por ele, parece ser massa!!!