segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A LUA DE MEL DE PAUL McCARTNEY E YOKO ONO


Parece que tudo está às mil maravilhas entre Paul McCartney, 70, e Yoko Ono, de 79 anos, e os dois vão participar de um novo projeto musical. O ex-Beatle e a viúva de John Lennon participarão da trilha sonora de uma comédia do diretor Judd Apatow, "This Is 40." Ono realiza uma faixa intitulada " I'm Your Angel", enquanto McCartney interpretará " Lunch Box Old Sox". A notícia deste projeto chega apenas uma semana após McCartney revelar em uma entrevista para David Frost que Yoko Ono não foi o motivo da separação dos Beatles. Ontem (11), ela agradeceu publicamente a McCartney por ter declarado que ela não foi a culpada pela separação da banda. A resposta de Yoko foi dada durante entrevista ao jornal The Guardian. Perguntada sobre como havia se sentido em relação à declaração de McCartney, Yoko respondeu: “Eu pensei que as pessoas soubessem que eu não era responsável, mas surpreendentemente, muita gente ainda sentia que sim. Ele (Paul) foi muito corajoso. Então eu gostaria de dizer ‘Obrigada, Paul. Eu amo você, nós amamos você”. O amor é lindo mesmo!

5 comentários:

João Carlos disse...

Bom né ?
À propósito, as músicas serão regravadas ou as versões já existentes ?

Edu disse...

É... muito bom! Tudo leva a crer que serão regravadas...

Valdir Junior disse...

Acho que serão usadas as gravações já existentes ou novos Remixes delas !!

Edu disse...

Pode ser. Mas só o que importa é o amor!

Lidiane Pessoa disse...

QUE AMOR!!! RSRSRSRSR