domingo, 7 de outubro de 2012

THE BEATLES - HEY JUDE - PREFERIDA DOS INGLESES

A canção "Hey Jude", dos Beatles, foi eleita nesta sexta-feira a favorita dos britânicos entre toda a discografia do quarteto de Liverpool, que comemora 50 anos do lançamento de seu primeiro single, "Love Me Do". Em uma votação feita pelas emissoras locais da rede britânica "BBC", "Hey Jude" ficou à frente de "Yesterday" e "Let It Be", na segunda e terceira posição, respectivamente. A votação da canção preferida, na qual participaram 12 mil pessoas, faz parte de um programa especial que a "BBC" realiza para comemorar o aniversário de 50 anos do primeiro single da banda. No evento, que é chamado de "My Beatles Story Day", os participantes compartilham suas lembranças do grupo. A rede britânica incluiu em sua grade, uma programação especial para lembrar o legado musical que os Beatles deixaram, incluindo um documentário de uma hora que será transmitido no domingo e no qual repassa a história do grupo desde a publicação de seu primeiro trabalho. As dez mais votadas foram: 1. Hey Jude - 2. Yesterday - 3. Let It Be - 4. All You Need Is Love - 5. Eleanor Rigby - 6. Here Comes The Sun - 7. The Long And Winding Road - 8. She Loves You - 9. I Want To Hold Your Hand - 10. Strawberry Fields Forever.

Link para a postagem “THE BEATLES - HEY JUDE” publicada em 30 de janeiro de 2010: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2010/01/beatles-hey-jude.html

5 comentários:

João Carlos disse...

Para mim é complicado. A melhor música dos Beatles é a que eu estiver ouvindo ! Qualquer uma ! Mas a lista é bem razoável, só não vi SOMETHING!

Felipe Morato disse...

Heey João, aonde é que eu assino,mesmo? rsrs
Eu mudaria a colocação de "I Want To Hold Your Hand"...

Jeniffer disse...

Vcs disseram tudo!!!! Mas só uma questao: onde está Something nessa lista??????? Ela sempre entra nas dez mais, em qualquer lista.

Lidiane Pessoa disse...

Também concordo em relação a Something, e só mais uma coisinha... Paul e George I lOVE vocês também, mas as três primeiras e a maioria são do meu Sweet Paul...

Valdir Junior disse...

Aí aí aí ... essas listas são por demais cheias de furos !!!