terça-feira, 9 de outubro de 2012

THE BEATLES - FREE AS A BIRD / REAL LOVE



6 comentários:

Edu disse...

AI, AI! Não sei nem o que dizer...

Valdir Junior disse...

Edu...se você não sabe , imagina eu !
PURA EMOÇÃO !!!

João Carlos disse...

Lembro como o meu coração bateu forte quando do lançamento. Tanto as músicas quanto os vídeos, sensíveis,inovadores e muito bem acabados.Lembro da subida de tom no solo de FREE... de LÁ para Dó (se é que me lembro direito) e a volta pro LÁ. Que bom gosto.Lá estava a magia novamente!.

PS: EDU, recebestes meu endereço pelo e-mail ?

Blog do Desembargador do Futuro disse...

EDU,recebestes meu endereço pelo e-mail também? Abração!

Edu disse...

O do João Carlos recebi sim. O do desembargador do futuro, não. Por favor queira enviar novamente, sim?

Jeniffer disse...

Como me emocionam!!!!