segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TERRA TRANSMITIRÁ ROBERT PLANT AO VIVO

O portal Terra em parceria com a XYZ Live transmite ao vivo (HD) o show de Robert Plant em São Paulo, nesta segunda-feira (22), a partir das 22h. O ex-vocalista do Led Zeppelin e sua nova banda, The Sensational Space Shifters, se apresentam no Espaço das Américas. No repertório, Plant interpreta clássicos do blues e R&B, além de composições de sua carreira solo e algumas músicas do LED ZEPPELIN com novos arranjos. Esta será mais uma atração da plataforma interativa Live Music Rocks, que em novembro também vai transmitir o show do KISS na Arena Anhembi (SP).

2 comentários:

Edu disse...

Desculpem. Já tenho outro compromisso que não posso faltar. Acho engraçado, e triste, o tanto de amigos que vão ao show aqui em Brasília, achando que vão ver a "lenda" do Zep. Dessa, escapei bonito. "EU SÓ GOSTO DOS BEATLES", é só o que respondo quando me perguntam. Esse cara e assa música desse tal de zep eu acho chata pra caramba. Se tiver de escolher, na hora se afogar, mantenha a calma e ouça os Beatles. Tõ fora! Sorry, Plant.

Leonardo Polaro disse...

Robert Plant -a lenda viva do rock- fez parte de uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock & roll já vistas neste planeta.
Infelizmente pra nós, fãs de sua obra, não conseguiu manter o pique de suas bombásticas apresentações em época do Led, na carreira solo. Mas só de vê-lo no palco tocando uns blueszinhos estilosos e + ou - umas clássicas do Led já vale a pena.
Quem derá que todos os gênios do rock envelheceçem como Sir Paul McCartney....