terça-feira, 2 de outubro de 2012

MAGICAL MYSTERY TOUR - 2012

O filme "Magical Mystery Tour" dos Beatles, feito em 1967 para a TV, será lançado em DVD e Blu-ray no próximo dia 8 de outubro. O filme, o primeiro projeto que os Beatles assumiram após a morte de Brian Epstein, foi construído com um elenco composto em grande parte de amigos da banda, que foram fazendo uma viagem de ônibus por fora de Londres e filmando os resultados. Seis novas músicas dos Beatles fizeram sua estréia em "Magical Mystery Tour", incluindo a faixa título, ‘I Am the Walrus’ e ‘The Fool on the Hill.’ "Magical Mystery Tour" tem duração aproximada de 53 minutos e será lançado com uma restauração na imagem e uma remixação da trilha sonora feita por Sam Okell e Giles Martin, filho do produtor dos Beatles George Martin. O lançamento ainda inclui materiais bônus como entrevistas com Paul McCartney e Ringo Starr, três cenas deletadas e um "making-of", também será lançado uma edição deluxe do DVD, que incluirá um livro de 60 páginas e uma reprodução do EP duplo da trilha sonora, que foi lançado no Reino Unido. O trailer, a gente confere agora!

6 comentários:

Valdir Junior disse...

Esse é um dos motivos porque vou deixar passar esse " novo " Box de vinil !!!
Não posso deixar de ficar sem esse DVD " Magical Mystery Tour " !!
E ainda tá faltando alguns " Beatles-Itens " já lançados para eu ficar em dia com os Lançamentos !!!
Aja $$$$$$$ !!!!
Mas eu fico feliz mesmo assim !!!

Jeniffer disse...

Valdir disse tudo! Quero meu MMT pra ontem! Vi um teaser e fiquei com vontade de ver o filme com boa qualidade, as entrevistas e os extras

João Carlos disse...

O disco é simplesmente fantástico.A versão americana (oficializada) já tornou-o o irmão gêmeo do Pepper e tão bom quanto. Já o filme, tenho uma cópia em VHS horrível e sem legendas.Ai foi que não deu prá entender nada! Agora sim, teremos uma idéia definitiva do filme!

Lidiane Pessoa disse...

Tenho uma copia com legendas, mas a imagem não é boa, eu coloco as vezes pra assistir pela manhã, e fico esperando ansiosa "fool on the hill"... COMEÇO DE DIA PSICODÉLICO TOTAL... TUDO DE BOM!

evelize volpi disse...

Aí esse eu quero também viu!
Estou na espera aqui!
Que vontade de assistir, só consigui até agora com legendas em espanhol!

Anônimo disse...

Thanks to my father who shared with me on the topic of this blog, this weblog
is really amazing.
My page :: how to download movies