segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CHUCK BERRY - O MERECIDO DESCANSO DO GUERREIRO


Chuck Berry, lenda do rock’n’roll, foi homenageado com um prêmio e um concerto tributo no último sábado no Rock and Roll Hall of Fame and Museum, em Cleveland, nos Estados Unidos, aos 86 anos. Durante a homenagem, Berry agradeceu estar vivo para ver alguém como Barack Obama na presidência dos Estados Unidos. “Nunca achei que um homem com suas qualidades e características poderia ser nosso líder. Meu pai achava que eu não viveria para ver isso. Agradeço a Deus por ter conseguido”. Após essa declaração, o pai do Rock precisou fazer uma pausa na coletiva por ter se emocionado. Mas a comoção não parou por aí. Ao falar sobre o futuro, Chuck decretou o fim de seus dias de palco. “Meus dias de cantor acabaram. Minha voz se foi e mal consigo ouvir direito. A garganta está gasta e os pulmões não aguentam mais. Acho que isso explica tudo”. Durante a entrevista, Berry precisou de auxílio para compreender algumas perguntas.

6 comentários:

Renata L. disse...

Que susto que eu tive quando li o título do post, achei que ele havia falecido! E realmente ele merece o descanso!

João Carlos disse...

Chuck Berry Filds Forever !

Edu disse...

Ixe! é mesmo Renata, parece que ele morreu! Sugestões para o título?

joao disse...

por tudo que ele fez pela musica, merece mesmo um descanso

missão cumprida guerreiro

Anônimo disse...

Edu,
que tal o título: "Homenagem ao imortal do Rock, Chuck Berry" !
Emocionante esse apoio dele ao Barack Obama. Felizmente ele deve ser reeleito !
Abraços,

Eduardo Sales
Barbacena/MG

Edu disse...

Acho que vou deixar como está mesmo... abração a todos!