segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A CAIXA DE PANDORA DOS BEATLES

 A discografia completa dos Beatles será relançada em vinil, em uma caixa chamada “The Stereo Albums”. Os discos já estão em pré-venda no site da loja Amazon dos EUA e da Inglaterra. Ainda não há informação sobre o lançamento aqui no Brasil. A caixa terá os 12 discos de estúdio da banda e ainda “Magical Mystery Tour” e o duplo “Past masters”. As bolachas também estarão disponíveis separadamente para venda nos EUA. Quem comprar o box completo, terá também uma caixa de viagem e um livro de 252 páginas. Escrito pelo produtor de rádio Kevin Howlett, a obra terá capítulo dedicados a cada álbum, fotos raras e ainda detalhes sobre a preparação dos discos. A versão norte-americana custa US$ 399,99 (R$ 813,38) e chegará em 13 de novembro. Já a inglesa custa 445,40 libras (R$ 1.461,76) e tem a previsão de lançamento para o dia 12 de novembro.
 

14 comentários:

Valdir Junior disse...

Bonita !!!
Mas o que me interessa nela é esse livro , tomara que saia separado , porque não dá pra comprar o Box não !

ForeverAnonimo# disse...

Se não me engano (ñ tenho boa memoria) o Felipe falou na ultima postagem sobre esses discos que essa é uma das unicas chances que pessoas mais jovens podem comprar discos! Certamente terei o meu, e ñ está tão caro comprando pelo U.S.A.,os que eu tenho são do meu pai e ele iria jogar fora ou comprados de um amigo colecionador. É tenso para uma pessoa da geração Y gostar de algo classico, desde a epoca da escola à pessoas zuando ou te criticando, imagine só colecionar vinil!

Edu disse...

Para o Forever Anônimo: embora seus comments sejam firmes e pertinentes, se não assinar, não serão publicados. Ok?

ForeverAnonimo disse...

Ok, não comento mais! Não assino pois não acho que ha necessidade para toda essa formalidade, perdeu MAIS um comentador!

Edu disse...

Ok. Ninguem aqui espera por quantidade.

João Carlos disse...

Qual a razão do ANONIMATO ? Aqui cada um tem o direito de contradizer,não gostar,discordar etc e será tratado como mais um amigo e colaborador! Os comentários não são para dizer AMÉM mas,uma oportunidade de se expressar livremente.Exceto se você tem razões convincentes para se esconder. Então passa um e-mail pro EDU. Ele tem muito bom senso e certamente vai compreender e liberar!

Bruno de Oliveira disse...

Edu, entro todos os dias no seu blog, e comentei há um tempo atrás...hj. venho comentar de novo...Cara, seu blog serve como combustível pra nós que curtimos Beatles e boas músicas em geral...Quanto a esse "box do vinil", dá vontade de "perder a cabeça" e comprar...rsrsrs...É isso aí, continue nas suas competentes pesquisas e postagens que a gente agradece!!

Murilo G. disse...

Finjo que acredito, poderia deixar quieto mas...se não liga pq todo ano fala que os comentarios são o alimento do Blogger? Enfim, eu não queria ser grosso, mas não posso mesmo assinar...Não deixarei de ver o seu blog pq é realmente muito bom! Sabe acho que a população de porra do Brasil acabou com o sentido do Anonimato, pseudonimos e ate os fakes e transformou tudo isso em sinonimo de inlegal, ou pessoas sem caras que querem chamar atenção xingando o trabalho dos outros, quero mudar essa imagem, quem sabe um dia consigo?

Unknown disse...

Edu te peço perdão pela falta de comments, a vida me virou de cabeça para baixo ai eu descobri que meu lado certo é o avesso! Adoreei todas as postagens,...revi uma por uma e admito que não perdi tempo eu adquiri cultura! E enquanto esse "Anônimo",...nem sei, pelo menos ele não está falando merda por ai...e os comments dele tem um pouco de qualidade,sim! Eu assinaria se fosse ele! Adoro expor minha opinião! Assine também anônimo!

João Carlos disse...

Certamente que o comentário é o combustível, mas imagine se O Baú abre e tem 10 comentários de anônimos ? Frustante! Quem é quem ? O seu caso,parece mais paranóico que idealista.E logo aqui ? Que assuntos são tratados aqui que poderiam "comprometer" alguém ? Vc mesmo chegou a escrever omitindo até o sexo (algo como "meu" ou "minha").Sou um coroa de 56 anos e não me envergonho de está aqui conversando com jovens de 8 à 80 anos. Lamento não ter mais suas opiniões.Sua inteligência cativou a todos. Eu o admiro e o Edu também.Aqui tem gente que usa apelidos (Fulana Starkey,Sicrana Harrison...)OK! Adote um,assim a gente vai saber que é a mesma pessoa sempre.Não o confundiremos com algum idiota grosseiro que possa aparecer! Apareça rapaz! Vc faz diferença!

Edu disse...

Anônimo Forever: Não entendo porque tanta "birra" em assinar um simples comentário. Basta dizer se gostou ou não. Somos todos amigos e gostamos da mesma coisa. Infelizmente, não pode haver dois pesos e duas medidas diferentes. Se abrir para você, teria que publicar todos os comentários dos outros tantos anônimos que só querem que nosso blog preferido termine de vez. E não são poucos. Qual o problema em assinar? Aqui somos todos amigos e como João Carlos disse, os comments não são para dizer amém e nem para puxar o saco! Pode descer o pau, que todos já somos macacos velhos. Participe! Contribua! Você vai ficar melhor. Eu também. E chega! That's all i want to say. E se não quiser, fôda-se! Deve ter outros sites que se identifique. E chega. Não vou ficar me trocando com anônimos. Fim de papo! Ok?

Anônimo disse...

Você se acha o próprio John Lennon, não é?

Edu disse...

NÃO! Na verdade, me acho o McCartney. Com um pouco do Ringo também. Stop and take a time to smell the roses. E ó: Efeófó! Ok? Badfinger Boogie!

Jeniffer disse...

Ai tá!!! Voltando a programação normal: espero que o livro valha a pena, imagina esse box aki no BR quanto custaria!!!