sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SUPERMAN - MAN OF STEEL - 2013


Superman – O Homem de Aço estreia nos cinemas apenas no ano que vem, mas desde as cenas mostradas na última San Diego Comic Con a expectativa para ver o novo trabalho do diretor Zack Snyder só aumenta. Em recente entrevista a revista Cineplex, o ator Henry Cavill, que será Superman/Clark Kent no filme, deu indicações do que podemos esperar de sua interpretação e de como encarou a pressão no papel mais importante de sua carreira. Veja trechos abaixo.

"O que posso dizer é que é uma modernização do personagem e uma visão muito realista de um personagem fantasioso. É uma situação surreal, mas com um ponto de vista muito prático. Nós queríamos que fosse fácil se identificar com o personagem. É importante fazer justiça ao papel. Tem muita gente depositando confiança de que farei isso direito. Eu aceito essa responsabilidade, e é ótimo pois se trata de uma oportunidade maravilhosa. Eu não deixo a pressão chegar até mim, pois isso afetaria minha performance e, consequentemente, deixaria as pessoas desapontadas. Então eu prefiro deixar a pressão de lado e me concentrar em fazer jus ao papel de Superman".

Sinopse:
No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?" Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

Dylan Sprayberry, que interpreta o jovem Clark Kent, revelou detalhes do filme. "Quando Zack [Snyder] e eu estávamos conversando sobre Superman pela primeira vez, ele me disse que queria dar-lhe um toque mais ousado, como O Cavaleiro das Trevas, mas também torná-lo mais realista e emocional. Ele não é apenas o super-herói que salva todos, ele tem dilemas, sofre por amor e luta durante todo o filme, especialmente quando é um garoto."

2 comentários:

Felipe Morato disse...

Não estou gostando muito desses filmes lançados atualmente...com exceto do Batman!

Renato Cunha disse...

esse blog é bom pra caralho! só notícia relevante, para mim.
Parabéns Edu