sábado, 29 de setembro de 2012

O TRISTE FIM DE HEBE CAMARGO - CÂNCER!

A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada. Hebe Camargo foi um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Mas essa doença é cruel demais. É como remar contra a maré. Não vou ser hipócrita e dizer que lamento, mas fiquei triste pelo papel importante que tinha na história da TV Brasileira há tento tempo. O que eu queria mesmo é que Raul Gil, Eliana, Gugu, Faustão, Ana Hickman, Seginho Groisnam e o “mestre” deles todos, Sílvio Santos, seguissem com ela nessa jornada rumo a um céu que não existe. Rip, rip, Hebe. Gracinha! Meu respeito. Valeu, Hebe!

8 comentários:

Edu disse...

Ela era diferente de tanta bobagem que se vê na TV.

Anônimo disse...

Gracinha! Ela era uma simpatia em pessoa. Descanse em paz, Hebe!

Valdir Junior disse...

Na mosca Edu !!!!
Mas e Hebe era uma " Gracinha " ( Rsrsrs ) !!

Meus sentimentos a Familia !!!

ForeverAnônimo# disse...

Hebe morre, Corinthians campeão da Libertadores, Faustão magro, Lula sem barba, Xuxa morena, mais alguma coisa produção!

Gostava dela, porém a televisão mostra uma imagem de uma mulher que se achava mais nova,"assanhadinha", entre outras coisas.A mídia forma uma imagem revertida. Existe a imagem pessoas e a imagem midiática!

Eduardo, você não sabe quem eu sou! Não fui eu quem comentou naquela postagem antes do disco Abbey Road

universo Beatlemaniaco disse...

a tv ja estava ruim agora então !

Anônimo disse...

Era gente fina,vai deixar saudades,adeus hebe camargo,vai com Deus.

João Carlos disse...

Nunca fui fan (de Chacrinha também).Lembro de seu programa,no mesmo modelo dos anos 60.Números musicais e entrevistas superficiais,rasga ceda.Assim entrevistou todos e todas.Porém,além de ser pioneira na TV,manteve-se todo este tempo no ar,o que não é fácil.E parecia ser bem querida pelos colegas.Merece nosso respeito. God blees you, gracinha!

Anônimo disse...

Tony Horton, the creator in the Beach Body P90X training
system has place alongside one another twelve distinct workouts that might be very easily performed in your house with only a few pieces of gear.


Look into my web-site; http://www.getfitnstrong.com/adjustable-dumbbells/3-great-adjustable-weights-affordable-prices/