sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PAUL McCARTNEY - JENNY WREN - DEMAIS!

6 comentários:

Jeniffer disse...

essa musica é muito linda, traz uma calma imensa.Levada tipo Blackbird.

Edu disse...

É, Jen. Para alguns, pode até lembrar Blackbird. Uma é uma, outra é outra. Mas são belíssimas. Esse disco - Chaos And Creation - para mim, é o melhor de todos da carreira de Paul e os (tenho 4) que eu guardo com mais carinho. Na verdade, a que eu queria colocar mesmo era "This Never Happen Before", mas algum sacana, proibiu. Quem quiser ver o sensacional vídeo de "This Never Happen Before", o link é: http://www.youtube.com/watch?v=0qtSVqQAULI
E para vocês? Qual o melhor disco de Paul McCartney? Se algum tiver mais de 10 votos, faço uma bela postagem sobre ele. I promise to you girls (and boys)!

Jeniffer disse...

"This Never Happen Before é sensacional Edu, pra mim Paul com Wings é Band on the Run.E solo pra mim tb é realmente Chaos And Creation in the Backyard, mas páreo duro com Memory Almost Full e Ram. Vou fazer menção da coletânea All the Best! pois foi o primeiro disco que ganhei do Paul e tem a musica que mais amo dele:"Once Upon a Long Ago"

Rômulo) disse...

eae Edu, meu album preferido do Paul é Back To The Egg e Flaming pie, dois discos sensacionais, nao deixando de mencionar Venus And Mars, Memory Almost Full, Pipes And Peace, London Town...aaahh sao tantos kkkk Paul é demais, edu, faz uma postagem sobre Deliver your children do álbum London Town de 1978, sensacional

meu face: http://migre.me/aeV2m

Valdir Junior disse...

Meu " Top Ten " dos discos do Paul é :
1) Band on the Run
2) RAM
3) Back To The Egg
4) Venus and Mars
5) Flaming Pie
6) Chaos And Creation in the Backyard
7) Tug Of War
8) Driving Rain
9) McCartney I
10) Memory Almost Full

João Carlos disse...

Também remete à CALICO SKIES.