quinta-feira, 30 de agosto de 2012

JOHN LENNON - LIVE IN NEW YORK CITY

Em 30 de agosto de 1972 John e Yoko realizaram o “One To One Concert” no Madison Square Garden em Nova York para levanter fundos para o Willowbrook, instituição que cuida de crianças deficientes. Foram dois concertos, um à tarde e outro à noite. Contou com participações de Stevie Wonder e Roberta Flack. Foi o último show completo de John e última apresentação ao vivo ao lado de Yoko. Nos dois eventos "One to One Concert" Yoko ocupa enorme fatia das performances. "We're All Water" e "Open Your Box" são dois dos piores momentos. Felizmente não foram editados no álbum lançado comercialmente em 10/02/1986. Mas no DVD tem. A seguir a gente confere o show completo. VIVA JOHN LENNON!

 

5 comentários:

João Carlos disse...

Só mesmo no Baú! Quando este disco foi lançado e até recentemente eu tinha certeza que era show do Lennon.Só mesmo aqui eu poderia descobrir que praticamente o show foi do casal.Ao menos do ponto de vista musical,comprova-se mais uma vez o quanto John era querido e admirado, porque aguentar Yoko por ele é sinal de muito respeito ao cara.E ele merecia!

henrique disse...

Não tá passando uma data né Edu?!
Candlestick Park, a fotografia do Abbey Road, esse show do John... Parabéns pelo seu Blog (ou seria de todos nós?)! Vida longa ao Baú!

Edu disse...

We all shine on, like the moon and the stars and the sun! Thank you!

José Maria dos Santos - CE disse...

Edu: na sua opinião, qual é o melhor disco da carreira solo de John Lennon? Obrigado e parabéns!

Jeniffer disse...

tirando Yoko, esse show é fantástico... Yoko sempre quisock ser uma rock star, mas a estrela foi e é Lennon!