quinta-feira, 19 de julho de 2012

REVISTA ÉPOCA COM PAUL McCARTNEY - QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA!

A matéria publicada na Revista Época com Paul McCartney foi postada aqui no Baú do Edu em 16 de abril de 2012. A leitora Lidiane Pessoa disse: "Oi, Será que alguém por acaso, teria duas revistas dessa edição??? não consegui comprar a minha e agora procuro por aqui nas bancas de revistas antigas e não encontro... moro em Recife. Caso alguém tenha por favor entre em contato!!! lidipessoa@live.com". Pois bem Lidiane, hoje é seu dia de sorte. Estou com sua revista aqui em mãos. Colaboração do amigo Marco Miranda. Envie seu nome e endereço completo (com CEP) para eduardobadfinger@gmail.com e em poucos dias receberá sua revista. Ok? Abração! Link para a postagem " PAUL McCARTNEY NA CAPA DA REVISTA ÉPOCA":

6 comentários:

Lidiane Pessoa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (grito tipo o das meninas no Shea Stadium em 65) foi minha reação quando vi a postagem!!!!! Caramba!!!!! valeu Edu! E muito Obrigado Marco Miranda! adorei!!!! Você fez uma garota feliz... você fez uma fã Feliz!!!

Compro (sempre que dá), as coisas que me interessam sobre os Beatles, em especial sobre o Paul.

E particularmente ADORO Revista, jornal,livros (acho que gosto é de papel!) e perdi de comprar essa... então muito obrigada mesmo! e Edu, Marco e galera do Baú, precisando de ajuda estamos aí!!! BEIJO!!! Lidi.

Valdir Junior disse...

Fala Verdade ; " Esse Baú do Edu é ou não é D+ D+ D+ ??!! "

Edu disse...

Ok, Baby! continue sempre paricipando e fazendo muitos comentários. Já pensou se cái na lista de ação de graças?

Fernanda disse...

Ai meu deus que sortuda, eu comprei de um cara essa revista pelo mercado livre e revebi um belo de um calote.... se alguem tiver esse revista favor fazer a alegria de uma beatlemaniaca aqui.

Jeniffer disse...

Parabéns Lidiane!! :)

Marco Miranda disse...

Valeu, Lidiane.Sempre que puder, farei uma Beatlemaníaca feliz. Bom proveito. Todos os méritos são do Baú.