quarta-feira, 4 de julho de 2012

LET IT BEATLES - SOMETHING - SENSACIONAL!

Caros amigos: O Baú do Edu tem o prazer e a honra de apresentar agora uma banda aqui de Brasília, que acompanho desde quando esses rapazes ainda eram meninos. Agora, todos são músicos profissionais e há muito já saíram das porteiras da Capital Federal para conquistar outros mundos, inclusive Liverpool e Londres.
Os shows da banda brasiliense LET IT BEATLES – formada por Denis (voz e guitarra), Rodrigo (guitarra e voz), Igor (bateria e voz), Dado (baixo e voz) e Pedro (teclados) são simplesmente de tirar o fôlego e inceideia a galera de forma que lembra atá um pouco de Beatlemania. Claro, guardadas as proporções. A banda foi criada em junho do ano 2000, como uma forma de tributo aos Beatles. O grupo tem uma sonoridade única, sempre fiel aos arranjos originais, admirada e respeitada não só pelo público em geral, mas também por vários músicos de Brasília e, em especial, por músicos de bandas covers dos Beatles de todo o país. Um barato o show dos LET IT BEATLES. Eu, particularmente, sou fanzaço! Acho incrível como a cada show estão mais técnicos e sempre tentando fazer o melhor. Valeu, rapazes! Estão de parabéns. Abração. Edu.

6 comentários:

Edu disse...

Demais! Muito bom! Bravo, meninos!

Valdir Junior disse...

MUITO BOM !!!
Gostei muito !!!
Instrumental e vocal muito bem feito, sem cair na imitação barata !!
O Vídeo também esta muito bem feito !!

Meus parabéns a Banda !!!

Felipe Morato disse...

Gostei,não os conhecia.Edu vc conhece Abbey Road,outro cover, eles são muito bons, a banda já é formada há 15 anos! E esta há 4 anos com a formação atual...Gosto bastante também.

Abraços

Willians disse...

Ótima banda, Edu. Valeu a divulgação. Também adoro as bandas cover dos Beatles que tocam fielmente, com os arranjos originais. O clip teve uns flertes com os filmes Help! e Let It Be. Valeu e parabéns aos Let it Beatles.

João Carlos disse...

Banda cover é isso ai! Simples assim! Procurar fazer tudo como manda o figurino (o que não é moleza),sem afetação nem caras e bocas!Parabéns!

KRÜGER disse...

Putz... saudade de ver essa bandinha quebrando tudo no Feitiço Mineiro, acompanhado dos meus amigos Edu, Marcão e Mariozinho.