quarta-feira, 27 de junho de 2012

JOHN LENNON - IT'S SO HARD - É MUITO DIFÍCIL

Você tem que viver
Você tem que amar
Você precisa ser alguém
Você tem que empurrar
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto vontade de cair
Você tem que comer
Você tem que beber
Você tem que sentir algo
Você tem que se preocupar
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto vontade de cair
Mas quando é bom
Realmente é bom
E quando eu te seguro nos meus braços, baby
Às vezes eu sinto vontade de cair
Você tem que correr
Você tem que se esconder
Você tem que manter sua mulher satisfeita
Mas é tão difícil, é realmente difícil
Às vezes eu sinto vontade de cair

2 comentários:

Felipe Morato disse...

Não sou MUITO fã dessa musica, mas a entrevista é muito boa.
Edu, vc sabe que ano que John foi ao Dick Cavett Show? Sei que ele estava brigado com Paul então me leva á pensar que foi nos primeiros anos que ele morou em NY,certo?

Valdir Junior disse...

Praticamente penso e canto um trecho dessa musica todo dia !!!
Mais uma musica certeira e verdadeira do John falando daquilo que todo ser humano sente !!!