segunda-feira, 18 de junho de 2012

HOMENAGENS DOS AMIGOS DO BAÚ DO EDU

JENIFFER
CRISTIANE PEIXOTO
Minha homenagem para Pau, é a lembrança de Linda. Obrigada Edu, pelo espaço.
FÁBIO PORTUGAL
Felicidades, Paul!
STELLA RAMOS - SC
ROBSON BATISTA
Queria ver os Beatles com An i love her. Vida longa, Paul. Obrigado.
MARIA LÚCIA R.
Edu: minha homenagem para Paul é pedir o vídeo de Junior's Farm. Valeu! Parabéns, Sir Macca. Kisses, kisses, kisses...
CRISTIANO ALMEIDA
Paul, sou seu fã há 50 anos! Forever! Parabéns!
MILLA MAGALHÃES
TE AMO, PAUL!
HELENA JUNG
LEONARDO POLARO
O que falar de Paul McCartney ? Simplesmente, meu amigo, desejo-lhe toda a saúde e felicidade que mereces, em retribuição a tantos momentos marcantes em minha vida embalados por suas obras de arte em forma de música. Parabéns ! Amo Você...!

JOSÉ LUIZ CARDOSO
Eduardo: Boa tarde. Há tempos, acompanho seu blog e quero primeiramente parabenizá-lo pelo ótimo trabalho, de pesquisa, conhecimento e muito mais. Sou Beatlemaníaco desde os nove anos aproximadamente, o primeiro disco que pedi para minha mãe comprar foi o compacto do John Lennon que vinha no lado A - Woman e no lado B - Beautiful boy ( ambas do LP Double Fantasy). De lá para cá, os Beatles sempre estão no meu dia a dia. Em 1987, formei uma banda que se chamava: "The Beatles Couve Flor" e eu fazia o Paul, que durou alguns anos, para você ter uma idéia, o carnaval aqui em Tremembé/SP, era familiar e os bailes de carnaval rolavam no Clube, onde todos eram sócios e convidados e todos os dias lotado, num dos intervalos da Banda de Marchinhas, no domingo e na terça, nós nos apresentávamos por 40 minutos com: she loves you, I wanna hold your hand, can't buy me love, a hard day's night, twist and shout, entre outras e o clube virara uma histeria maravilhosa, eu me sentia o próprio Paul, foi uma época maravilhosa. Fora o carnaval, nos apresentávamos em festas populares e na maior festa da cidade, em agosto, muito conhecida na região, Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé, onde chegamos a abrir show dos Incríveis, Fábio Jr, entre tantos. Depois como os próprios Beatles, não nos comparando é lógico, ficamos um tempo sem fazer nada, por motivos de trabalho, compromissos diversos, família, etc. Há alguns dias, nos reunimos e foi muito legal, vi que os Beatles ainda estão na veia deles e valeu a noite. Bem, eu te contei tudo isso, pois estou enviando algumas fotos para participar da comemoração do aniversário do Sir Paul McCartney, dia 18 próximo.
Um grande abraço e continue o belíssimo trabalho.
REGINALDO MISSURI - MA
Feliz aniversário, Paul McCartney! Eu e toda a minha família te amamos!
LARA SELEM
Essa foto é do dia em que vi nosso querido Macca pela primeira vez. Foi em New York City. 2009. Abril. Uma noite mágica, porque ele estava lá, com o Ringo, cantando pra gente. E, lógico, eu não coube em mim. Quem caberia? Tirando o fato que ele compôs, e continua compondo, as músicas mais incríveis, o carisma desse inglês maravilhoso transborda em qualquer lugar em que ele esteja presente, física ou musicalmente. Eu amo você, Sir Paul McCartney. Vida longa e muito, muito, muito obrigada por existir nas nossas vidas.
VALDIR JUNIOR
HAPPY BIRTHDAY SIR PAUL McCARTNEY!
O que dizer e pensar de um homem que está completando 70 anos? Uma faixa etária que a vista da maioria das pessoas (com menos de 40 anos, diga-se de passagem), já acha que fez tudo o que podia nessa vida: estudou , trabalhou, constituiu família, criou filhos , viu nascer os netos e agora só lhe cabe descansar e aproveitar os anos que lhe restam até o descanso final. Pode–se dizer que é isto o que é esperado de uma parcela muita grande de pessoas na chamada 3° idade, mas tudo isso não tem o menor sentido e nem cabimento para Sir Paul McCartney!!! Mostrando uma vitalidade e uma “fome de palco” de fazer inveja a muitos “jovem” por aí, mundo afora, ele continua olhando para frente, apesar de seu passado glorioso e fenomenal - e não se acomoda - e ainda tem muito para mostrar e a contribuir com aquilo que é uma de suas maiores paixões: a música. Aposentadoria é uma palavra que para ele não tem o menor sentido. Confesso que após a morte de Linda McCartney em 1998 cheguei a acreditar que Paul se aposentaria e viveria mais recluso nos anos que estavam por vir. Mas quando ele lançou no final de 1999 o disco “Run Devil Run” com clássicos obscuros do Rock and Roll, tocando e cantando com garra e com uma urgência igual ao de um jovem de 20 e anos, feliz percebi que nada faria esse cara parar de fazer e viver musica. Só posso dar meus parabéns a esse incrível musico / compositor / cantor e desejar que o tempo continue correndo devagar para ele e que toda felicidade e saúde do universo continue com Sir Paul, e rezo também para que venham mais quantos anos forem necessários para ele gastar toda essa energia de garotinho que tem, pois quem sai ganhando é a humanidade que continuará aguardando o próximo disco, clip , turnê, livro, que a genialidade e inspiração eterna de Paul McCartney tem a nos oferecer. Happy Birtday, Sir Paul McCartney! I wish everything is good in this life to you! Keeping rocking, keeping roll, man! Forever. Valdir Junior.
Nós é que agradecemos, Paul. Muito obrigado por existir, resistir e deixar nossas vidas mais felizes todos os dias, todas as noites, todos esses anos. O Baú do Edu. Juízo, hein?

4 comentários:

Anônimo disse...

Uaaau, adorei todas as homenagens!
Paul é o cara. Ele merece tudo isso. Vida eterna ao mestre Macca!

Jeniffer disse...

parabéns pro nosso Paulie!

João Carlos disse...

Agora um grande parabéns a todos que colaboraram.Capricharam mesmo! o que o amor não faz ?

wallisson disse...

Grande homenagem
mas para o Paul todas as homenagens sao poucas
Parabens