sábado, 5 de maio de 2012

VEM AÍ O "NOVO" RAM - UM DOS MELHORES ÁLBUNS DE PAUL McCARTNEY


Está para chegar às lojas de todo o mundo, o álbum RAM de Paul & Linda McCartney. A nova edição de RAM, que foi lançado originalmente em 1971, chegará ao mercado em três formatos diferentes: padrão, um especial com dois CDS e a caixa SuperDeluxe, que inclui quatro discos, um DVD, um livro, um vinil e as faixas em formato digital. Assim como nos relançamentos de McCartney e McCartney II, o ex-Beatle supervisionou todos os detalhes do processo. A gravação de RAM foi realizada em Nova York e contou com a participação, entre outros, do baterista Denny Seiwell e dos guitarristas David Spinozza e Hugh McCracken. Todo o processo de remasterização das faixas foi em Abbey Road. A edição especial com dois CDs traz no primeiro o álbum na íntegra como o conhecemos. O outro CD são as bônus, onde estão: Another Day, Oh Woman, Oh Why, Little Woman Love, A Love For You, Hey Diddle, Great Cock and Seagull Race, Rode All Night e Sunshine Sometimes. Essa três últimas nunca ouvi. O relançamento de RAM faz parte do projeto The Paul McCartney Archive Collection, que pretende resgatar os principais sucessos de Paul McCartney em versões remasterizadas e estará nas lojas a partir do dia 22 de maio.

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Um dos mais esperados relançamentos do Paul ( pelo menos para mim ).Definitivamente um dos melhores discos já lançados pelo Paul nesses anos todos.Esse Box vai custar os olhos da cara , mas pelo visto aí no vídeo vai valer cada centavo.( O Box não vem com o vinil que é vendido separado ).
Eu tenho uns Bootlegs com todas essas faixas ( RAM Mono, Thrillington ,e as musicas citadas ) e são bem legais , mas ainda ficou de fora muita coisa boa.Pelo Preço que isso vai custar podia ter mais coisa aí .

henrique disse...

Na minha opinião, como já disse aqui no Baú, é o melhor disco do Paul. Não que esteja diminuindo os outros ou esteja querendo por na palma da mão toda a riqueza "McCartneyana" como se ela estivesse contida em um único disco...mas enfim, minha última aquisição do universo beatle foi em outubro de 2009, o box estereo; Acho que vou quebrar o jejum de quase três anos.

Jeniffer disse...

Quebrando meu porquinho!!Quero já!

João Carlos disse...

Dá macaco setenta mais o meu tá garantido.

A VIDA NUMA GOA disse...

Já tem na Amazon....

http://www.amazon.com/RAM-Deluxe-Book-Edition-1DVD/dp/B007L96VG0/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1336299654&sr=8-2