quarta-feira, 23 de maio de 2012

SOBRE A REVISTA ÉPOCA COM PAUL NA CAPA

 "Oi, Será que alguém por acaso, teria duas revistas dessa edição??? não consegui comprar a minha e agora procuro por aqui nas bancas de revista antiga e não encontro... moro em Recife. Caso alguém tenha por favor entre em contato!!! lidipessoa@live.com". Por Lidiane Pessoa em PAUL McCARTNEY NA CAPA DA REVISTA ÉPOCA

6 comentários:

Anônimo disse...

pior que eu tenho

Edu disse...

Olha aí Lidiane... começou a aparecer. Pena que do anônimo. Vamos torcer para aparecer ALGUEM que tenha, não é? Se não aparecer, peça ao mestre que ele com certeza ajudará.

Lidiane Pessoa disse...

Eu gostava muito dos Beatles... até o show de Paul McCartney aqui (Recife).

Desde aquele dia (manhã e tarde na fila, Paul no palco e o show MARAVILHOSO, FANTÁSTICO E INESQUECÍVEL!!!!) eu me apaixonei perdidamente...

E me achei uma boba e me perguntei como pude demorar tanto pra mergulhar mais fundo no mundo dos Beatles!!!

E desde então meu tempo na net se divide em : 60% aqui no Baú! (fato!rsrsrsrs), 35% outros sites buscando coisas pra ler e ouvir sobre eles... e o resto... baixando coisas pra ler depois...

Estou encantada! e assim quero ficar pra sempre... e cada vez mais...

Por que não sei explicar o que sinto quando esculto Paul cantar... (e confessando... ele é o meu preferido - e meu namorado brinca sempre agora dizendo que foi trocado por Paul, só porque tem uma pasta com 37Gb com coisas sobre ele...)

Mas falando sério... sempre que escuto Beatles, é uma sensação maravilhosa... e penso que o mundo (além do meu...) seria mais triste sem os garotos de Liverpoll.

Obrigada pelo espaço do comentário Edu.

E sobre a revista tenho muito interesse nessa e na Billboard!!!

E tirando os livros esgotados e edições muito antigas de revistas... vou tentar (ter grana) pra comprar o que for legal e não perder nada... rsrsrsrs.

Lidiane Pessoa disse...

Oi Edu... escrevi um comentário enorme, mas não tenho certeza que o envio deu certo. Se o outro chegou por aí... não precisa publicar esse.

Edu disse...

Todos recebidos. Câmbio!? Desligo.

Lidiane Pessoa disse...

ok! Câmbio, desligo.