sexta-feira, 11 de maio de 2012

PAUL McCARTNEY & WINGS - SILLY LOVE SONGS

5 comentários:

Leonardo Polaro disse...

Amo, amo essa música !!!
´´How can I tell you about my love one...´´

Anônimo disse...

Também amo essa canção, muito demais!
Wings Forever.

João Carlos disse...

Engraçado é que eu não gostava da versão original.Ai veio a do Broad Street e eu adorei.Recentemente fizeram um remix do original fantástico! Virou uma das favoritas! Vai me entender ?

Leonardo Polaro disse...

João Carlos, comigo é o contrário. Sempre adorei a versão original e detestei a feita no ´´broad street´´. A versão do wings over america também é excelente, com o baixão do Paul pulsando firme e forte.

Leonardo Polaro disse...

João Carlos, comigo é o contrário. Sempre adorei a versão original e detestei a feita no ´´broad street´´. A versão do wings over america também é excelente, com o baixão do Paul pulsando firme e forte.