segunda-feira, 28 de maio de 2012

O NOVO TOPO DO NOSSO BLOG PREFERIDO

Geralmente, de semana em semana, troco a "capa" ou o "topo" do nosso blog preferido, para passar a ideia de algo que está sempre atualizado. Além de eu mesmo, ser o primeiro a enjoar. Na sexta-feira, eu já estava na agência quando meu amigo redator, meu dupla e cumpadi, Marcão chegou. Ele viu as fotos das moças lambuzadas de chocolate e perguntou para o que era. Disse que era para substituir a da moça da língua de morango. Questionei com ele se poderia entrar alguma frase legal de apoio. Na mesma hora, sem pestanejar, ele lançou: "The Beatles-me ou devoro-te". Eu adorei e achei genial. Infelizmente, passei o fim-de-semana sem computador, de forma que só agora, posso compartilhar essa delícia de capa com todos vocês. Valeu, Marcão. Abração a todos!

4 comentários:

Marco Miranda disse...

Valeu você, Edu. Eu é que agradeço. Sou um privilegiado por ter a chance de ver alguns dos momentos brilhantes do Baú sendo criados. Só peguei uma carona nessa onda. Eu só quero é chocolate.

Anônimo disse...

Esse topo de chocolate deu fome.. hahahhahaha.
Normalmente gosto de todos os topos do blog, e esse ficou bem legal. ^^

Valdir Junior disse...

D-Ê-L-I-C-I-A !!!
Genial !!!
Eu acho que " devoro-te e The Beatles-me "

João Carlos disse...

Muito bom! Acho as duas capas supimpas.A do strawbarry fields e a do eating choco cake.