sexta-feira, 25 de maio de 2012

IMPERDÍVEL! UNDER THE INFLUENCE


Esse disco é uma maravilha para fãs curiosos que não conhecem ou nunca ouviram as versões originais das músicas que os Beatles regravaram. UNDER THE INFLUENCE -THE ORIGINAL VERSIONS OF THE SONGS THE BEATLES COVERED. O nome já diz. Um álbum indispensável para os velhos fãs, para o novos, ou apenas apreciadores da boa música pop. É curioso ouvir essas gravações originais (algumas bem raras!) e observar como os Beatles eram espertos na escolha do repertório e estavam tão na frente do seu tempo na hora de gravá-las. É sempre bom lembrar que quase todas essas músicas estão completando ou tem mais de 50 anos. Algumas faixas são excelentes como Please Mr. Postman, Baby It’s You e Slow Down. Outras são meio chatinhas como Chains, Boys e A Taste Of Honey. Mas, de tudo, o que mais impressiona mesmo é o tanto que os Beatles eram bons e como suas versões são tão melhores que qualquer das versões originais. De qualquer forma, tire suas conclusões. Vale à pena.
PARA BAIXAR O DISCÃO, CLIQUE:

6 comentários:

joao disse...

esse diso é mesmo uma maravilha, baixei ele na primeira vez que vc postou, foi messe disco que eu fui saber oque era motown e oque me fez me aprofundar a respeito das musicas dessa lendaria gravadora que os beatles de certa forma tbm adoravam
é muito legal

Valdir Junior disse...

Parafraseando os Stones ; ! It's Only Rock and Roll ( But I like it ) !!!!
Dieta básica para qualquer um que queira entender e sentir o Rock and Roll !!!!

Jeniffer disse...

Obrigada Edu!Adoro Roll over beethoven no sotaque liverpudiano de George.

henrique disse...

Hahahahahaah (rindo muito)sempre quis reunir as versões originais, e aqui está tudo já feito. Obg, Edu!

João Carlos disse...

E não é que eu já tenho esse ? Advinha onde consegui ?

evelize volpi disse...

Caro Edu por essas e outras que nosso Blog Preferido é demais mesmo!
Thanks pelo dowload viu!
Amei!