quarta-feira, 25 de abril de 2012

UM FÃ SORTUDO QUE VAI CONHECER O ÍDOLO

Um fã do interior de São Paulo falou nesta segunda-feira, 23, em entrevista, sobre a emoção de vencer o concurso do "Fantástico" para conhecer o ídolo Paul McCartney. Já pensou em assistir ao show de Paul McCartney no camarote, com ingresso de graça e ainda conversar com o ex-Beatle? Robson de Oliveira, músico e bancário de Jacareí, foi um dos escolhidos por um júri que vai assistir, ao vivo, ao show da eterna estrela dos Beatles em Florianópolis HOJE, 25. Em entrevista à TV Globo, Robson de Oliveira agradeceu o apoio da esposa Michelle Rosa e da filha, Emilly, de 10 anos de idade. O tímido Robson não estava animado para enviar o vídeo ao "Fantástico", interpretando uma música dos Beatles. "O vídeo foi feito em casa mesmo. Eu gosto bastante de Ramones, além dos Beatles. Então eu tentei dar uma levada mais punk à música 'Hey Jude', porque eu imaginei que todo mundo faria uma versão certinha, tentando fazer os arranjos dos Beatles original. E eu fiz diferente pra tentar ganhar o concurso", explicou o vencedor. Robson e mais 23 fãs foram escolhidos para ir aos shows de Paul McCartney no Brasil. Esse é um cara de sorte, porque, na minha opinião o vídeo dele é tão ruim quanto o programa que fez o concurso e a emissora que exibe!

10 comentários:

Anônimo disse...

HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAHSUA
Ri muito aqui com esse vídeo!
O melhor é quando ele começa a tossir, ahsuahsuahsuhaushuahsua...

Andreas disse...

Ótima versao e a parte da tosse tá demais... ri pra caramba! Parabéns pela dica Edu.

Valdir Junior disse...

Sinceramente nem perdi meu tempo com esse negocio, pois sabia que vindo da Globo era uma roubada !!!
E esse vídeo só confirma isso !!!
Com certeza são parentes e afins de alguém de dentro do quintal da globo.
Soube de gente que fez de tudo para mandar um vídeo ao nível do Paul e foi preterido para os desse tipo aí !
Mais uma vez os verdadeiros fãs dos Beatles ficaram só no sonho mesmo !

Fora Globo , Fora Jeca Camargo !!!

henrique disse...

Puxa! Eu não vi os outros mas... isso é o melhor vídeo? Que critérios usaram?

Robson Heringer disse...

Para o Valdir Junior

Primeiramente, eu não sou parente de ninguém da Globo, nem quem estava lá comigo e também ganhou. E todo mundo que foi é fã de Beatles. O regulamento premiava criatividade e tinha que ser algo divertido, não tinha que ser um cover dos Beatles e não estava premiando o maior fã dos Beatles. Acho que tudo isso é mais dor de cotovelo de alguém que talvez nunca vai ter a chance que nos tivemos.

Edu disse...

Prezado: Ok. Muito bem. Também gostaria de dizer algumas palavras. Em primeiro lugar, parabéns. Não é todo dia que se consegue uma proeza dessas. Em segundo: em nenhum momento o Valdir fez qualquer referência a você pessoalmente e sim, a esta máquina manipuladora que é essa emissora. Achei seu vídeo muito fraco e havia gente muito mais criativa e talentosa de verdade acreditando. Apesar disso, espero que volte sempre por aqui. Os Ramones são sempre bem vindos e já houveram várias postagens sobre eles. Valeu. Abração!

Valdir Jr. disse...

Para Robson Heringer:
Primeiramente como bem disse o Edu, as minhas criticas foram em relação a emissora que promoveu o “Concurso"! Onde conforme já comentado pela internet a fora, NÃO respeitou o próprio regulamento para avaliar os vídeos e anunciar os “vencedores" , visto que há um abaixo assinado na internet contra isso. Infelizmente vivemos em um país onde essa emissora de TV tem total domínio e ela tem como padrão nivelar a inteligência das pessoas abaixo da média e por isso oferece as maiores porcarias em horário nobre sempre com auto - intitulado verniz de “Programação de Qualidade". Quando disse que as pessoas vencedoras eram “parentes ou afins" de funcionários da Globo, é a impressão que a própria emissora nos deixa quando vemos que muitos dos participantes de programas foram indicados por alguém de dentro. (Ex BBBs).
Mas como você se incomodou com meu comentário digo-lhe:
Com relação ao seu “vídeo" não achei nem um pouco engraçado, a versão de Hey Jude à la Ramones foi uma boa sacada, mas sua “performance" foi constrangedora e ela só obedece o padrão de qualidade que já disse anteriormente da emissora. Cheguei a ver alguns muitos criativos que eram verdadeiros vídeo-clips, mas como disse foram preteridos em favor de um padrão de qualidade questionável. Não tenho inveja e nem dor de cotovelo por você ou outro “vencedor" ter tido essa oportunidade única de conhecer um gênio e excepcional musico. Como creio que meu padrão esta bem longe e não se enquandra no nível que a “Venus Platinada" prega para as massas, não me sujeito e esse tipo de sentimento, porque se os tivesse, teria de pessoas como Rusty Anderson, Abe Laboriel Jr, Wix e Brian Ray (que tive o prazer de conhecer e conversar em out / 2011, tem um post aqui no “Baú do Edu" sobre isso ) e o resto da equipe que trabalha com o Paul . Do Resto somos todos pobres mortais, ninguém é melhor ou maior que ninguém, o que nos diferencia no final das contas é a capacidade individual de cada um para perceber e entender a si mesmo e o mundo que nos rodeia. Sem mais, Valdir Jr.

Robson disse...

Para Edu e Valdir,

A impressão que tive é que se referiam ao meu vídeo sim, tanto que está escrito "E esse vídeo só confirma isso !!!". Bom, isso não importa mais, mas eu sei que não sou profissional, porém sei interpretar regulamento, em nenhum momento eles pediram qualidade musical ou do vídeo, ou beleza artística. Sinto muito por quem não foi, que se esforçou, porém só 24 puderam ir. E acho que você fez certo, se não acredita no sistema, melhor deixar pra lá. Mas o meu vídeo tosco, de baixa qualidade, proporcionou algo que eu jamais imaginaria e uma experiência que nunca vou esquecer. Se irritou as pessoas, paciência. Foi um mico bem pago, valeu a pena.

Robson

Edu disse...

É ISSO AÍ! E PONTO FINAL!

Eduardo Schereder disse...

Nada mais pueril que persistir nessa tecla de "Globo ruim, manipukadora e tal...". Digam, então, qual emissora presta. Sejamos mais Paul e menos Jonh, certo?

Parabéns, ficou divertido o vídeo, e isso era o importante. Como estudante de comunicação e profissional da publicidade, vejo que é uma tendência premiar coisas mais caseiras e sem ensaios Quase que virais, mesmo.

Edu, seu blog é ótimo, a alegria de vários dos meus dias.

Abraços