segunda-feira, 23 de abril de 2012

JOHN LENNON RIDES AGAIN! - COMING SOON - I PROMISE!!

Tenho recebido dezenas de e-mails de fãs de John Lennon enciumados e incorformados pelo nosso Baú estar focado somente em Paul McCartney nesses úlltimos dias. Me desculpem! Não têm como ser de outra forma. Prometo que assim que o furacão 'Paulie' terminar de fazer o 'estrago' nessas terras, tudo voltará à mesmice. Ainda bem! Tenho vários especias do velhão prontos esperando a banda passar. Inclusive, um deles é sobre todas as apresentações do bicho ao vivo, desde o 'Rooftop Concert' até 1976. Imperdível. "Bem aventurados aqueles que tem paciência... deles, será o reino dos céus!"

6 comentários:

Edu disse...

Mas agora, é o "Baú do McCARTNEY"! Se alguém se sentir incomodado, a porta da frente dá para Abbey Road.

Anderson disse...

Eu não vou negar, por mais que eu tente eu sou mais fã do john, mas não tem como não falar de outra coisa, o maior musico de todos tempos esta fazendo 3 shows em nossas terras, não tem como pensar em outra coisa

Jeniffer disse...

kkk to adorando esse blog! Meu Beatles preferido é o George Forever.Lindo, talentoso... Seguido por Paul, carinha de bebê. Mas John é o mais intrigante, isso é ótimo pro mito.Talvez por sua morte prematura. Mas gente, quem e fã de Lennon é do Beatles,principalmente da dupla Lennon e Macca.

Valdir Junior disse...

Eu nunca me canso de nenhum deles !!

renata lennon disse...

lennon maccartney ringo george o importante e q fale neles nossos queridos beatles

João Carlos disse...

E tudo tem seu tempo!