sexta-feira, 20 de abril de 2012

FESTA VIP PARA 'MY VALENTINE'

Prestes a chegar no Brasil (dias 21 e 25 deste mês, respectivamente no Recife e em Florianópolis), o cantor Paul McCartney lançou na última semana o clipe da música “My Valentine”, com a participação luxuosa dos premiados atores Johnny Depp e Natalie Portman.
Para lançar o vídeo, Paul realizou uma “festinha” na loja de sua filha, a estilista Stella McCartney, que contou com: Gwen Stefani, Kristen Stewart, Gwyneth Paltrow e Zooey Deschanel, Reese Witherspoon, Ginnifer Goodwin, Miranda Kerr e Kristen Stewart.
A direção do vídeo é do próprio Paul McCartney e mostra os dois atores interpretando a música na linguagem dos sinais. Stella McCartney foi quem teve a ideia original do clipe e cuidou do figurino de Natalie e Johhny.

No entanto, já há contovérsias sobre o vídeo clip. Muitos dizem que vários dos gestos feitos pelos atores não traduzem realmente o significado das palavras.

Um comentário:

S. Santoro - ES disse...

Credo! Como são feios os filhos do Macartney... e o mais feio é o caçula gordo e careca que parece ser mais velho que o pai!