segunda-feira, 26 de março de 2012

YELLOW SUBMARINE CHEGARÁ EM MAIO

Quase 45 anos após sua estreia nos cinemas, a animação Yellow submarine, dos Beatles, vai ser relançada em DVD. Após uma limpeza manual de cada frame do filme, a reedição está prevista para o dia 28 de maio junto com a trilha sonora. O início da distribuição de Yellow submarine foi recheada por problemas o que resultou a limitação de cópias em VHS e DVD. A MGM chegou a relançar o filme , em 1999, mas a animação dirigida por George Dunning está anos fora do catálogo. Embora a qualidade da imagem tenha sido digitalmente remasterizada, o lançamento marca a restauração quadro a quadro. O chefe de estúdio da Pixar, John Lasseter, disse que o filme influenciou muito o seu trabalho. "Como um fã de animação e, como cineasta, eu tiro meu chapéu para os artistas de Yellow submarine. O trabalho revolucionário ajudou a trilhar o caminho para o mundo fantástico e diversificado de animação que todos nós desfrutamos hoje".

10 comentários:

João Carlos disse...

Pelo preço do George/Sorcesse amigo é prá torar 275,00 o DVD na Cultura! VIVA A PIRATARIA!

Valdir Junior disse...

Finalmente !!!
Comi bola e não comprei quando saiu a 1° vez e depois esgotou geral !!!
Esse desenho e maravilhoso e ficou atemporal.Eu não estava gostando muito que queriam fazer um nova versão em 3D ( Pergunta : Por que tudo agora tem que ser em 3D ??!! ), Porque esse filme/desenho para mim já é definitivo !!

P.S : Parece que o Filme do George/Scorcesse vai ser lançado em todo mundo ( Só tinha saído na Inglaterra )em Maio assim como aquele CDzinho com raridade também , que agora se chamara George Harrison : The Early Takes Vol. 1 !
É só esperar mais um pouco !!!
Alias eu assiti o filme pelo aquele link aqui que o Báu do Edu disponibilizou !!

Aldamires Fondeca - CE disse...

Foi nessa foto, que Lennon (sem querer) criou o símbolo do "heavy MetaL" - o chifrino. Lennon tinha parte com o cão.

Edu disse...

Quer saber? Acho que tinha mesmo, Aldamires! Vige! Tô fora!

Unknown disse...

SHOW!

Leonardo Polaro disse...

Uma de minhas mais remotas lembranças beatle é de yellow submarine.
Molecote, caminhando pela praia, meu irmão mais velho cantarolava e eu ia atrás como podia, adorava a melodia....
Á mágica beatle funcionou cedo comigo !
Qnt ao filme do Scorcesse, to esperando sentado ! Que link é esse pra assisti-lo, Valdir ?
Abraços.

João Carlos disse...

(Rogando de joelhos): Qual é o link ? Tem legendas ?

Valdir Junior disse...

OK Pessoal !!!

Para aqueles que perderam a postagem do " Baú do Edu " que tinha a linlk esta aqui :

http://obaudoedu.blogspot.com.br/2011/12/george-harrison-living-in-material.html

CORRAM LOGO !! Pode ser que o link suma a qualquer momento !!

Um Abraço a todos e Hare Krishna !

Leonardo Polaro disse...

Obrigado Edu, nem sei como passei batido nessa....já o download em curso, link válido !!!

Edu disse...

Agradeça ao Valdir. Abração!