quarta-feira, 28 de março de 2012

PROMOÇÃO "PERDIDO EM ABBEY ROAD" - IMPERDÍVEL

Tenho muitos amigos que já se emocionaram atravessando a famosa faixa... todos me perguntam quando irei lá tirar uma foto. Acho que não vai dar não. Fico caminhando aqui mesmo pela minha Brasíliazinha querida, sempre perto da minha casinha, e cada faixa que atravesso, não deixo nunca de ser aquele velho meio doido... meio beatle. Isso me deu uma ideia: "PROMOÇÃO "PERDIDO EM ABBEY ROAD". Quem mandar sua foto atravessando a Abbey Road, a foto mais bonita ganha o super livro “JOHN LENNON – A LIFE IN PHOTOGRAPHYS” – Edição de Luxo, capa dura, papel couché, 255 páginas – sensacional, zerado, sem despesa alguma. A melhor foto será julgada pelos consultores executivos do Baú: Drª Lara Selem, Mestre João Carlos e o Dr. Valdir – e eu – claro! Mandem a foto para eduardobadfinger@gmail.com.br
E então? Quem já andou em Abbey Road?

5 comentários:

Edu disse...

Se não fosse assim não ia. Sorry.

Valdir Junior disse...

Obrigado pela Honra Edu !!!

Boa Sorte ao felizardos que já puderam ir a Abbey Road e agora concorrem a esse presentão do Baú !!

LSelem disse...

Assim que eu voltar pro BR, te mando a minha!! :))))) beijao

Leonardo Polaro disse...

Cuidado Edu, vai ter neguinho fazendo montagem pra ganhar esse presentão !
#sofrendo com o mengão...

Anônimo disse...

Nunca andei na Abbey Road... deve ser uma sensação incrível. A pessoa deve se sentir um beatle por alguns segundos. Sonhar a gente ainda pode né?!... :)