terça-feira, 27 de março de 2012

PAUL MCCARTNEY RELANÇA "RAM"

41 anos depois, Paul McCartney vai relançar o álbum "Ram" (1971) após apresentar shows pelo Brasil neste mês de abril. Hoje, 27, o site oficial de Paul McCartney destaca o relançamento de "Ram", o segundo álbum que ele criou após o fim dos Beatles. A nova edição do álbum terá três formatos: o CD padrão, um especial com dois CDs e a caixa Super Deluxe (4 discos, 1 DVD, 1 livro, 1 vinil) e as músicas em formato digital. Assim como nos relançamentos de "McCartney" e "McCartney II", o ex-Beatle supervisionou todos os detalhes do processo. "Me lembra os meus dias de hippie e a atitude livre em que ele foi concebido. Espero que vocês desfrutem", declarou Paul McCartney em nota oficial. Vale lembrar que "Ram" foi gravado em Nova York, nos Estados Unidos, com participações de Denny Seiwell, David Spinozza e Hugh McCracken. Antes de relançar "Ram", em maio, Paul McCartney faz shows pelo Brasil neste mês de abril - no dia 21, no Recife, e no dia 25, em Florianópolis. O show no Recife terá espaço para 60 mil pessoas, com 60 mil ingressos à venda. Os custam até 600 reais. E quem já garantiu o seu está vibrando nas redes sociais. A venda de ingressos para o show de Paul no Recife é realizada através do site "zetks.com.br".

2 comentários:

João Carlos disse...

Terá faixas bônus EDU ? O CD será remasterizado (o original tem o baixo baixo KKKK).
É um belo trabalho de Paul. Soa distante dos Beatles. Lembro que na época o Nélson Motta era fã.Considerava ousado e corajoso.

Valdir Junior disse...

É por essas e outras que não vai dar para ver o Paul em 2012 !!!
RAM é um dos meus discos favoritos ,e eu esperava com ansiedade esse lançamento , mas...fiquei um pouco decepcionado pelo conteúdo, esperava mais raridades e musicas que não saíram nem em Bootlegs ! , mas tudo bem ! esse é outro item essencial para a coleção !!!
Só uma coisa Edu , a Deluxe Edition terá 4 CDs e 1 DVD , não vira Lp incluso , eles serão vendidos separados : uma versão Stereo ( dupla )e outra Mono !!!