sexta-feira, 30 de março de 2012

PAUL McCARTNEY - I'VE GOT A FELLING - HOWEVER ABSURD!

6 comentários:

Edu disse...

Daria meu braço esquerdo para ver essa gente bem de perto!

Edu disse...

Para o babaca que me me malhou qdo fiz a postagem da Rolling Stone dos melhores guitarristas, confirme porquê Paul não poderia ficar de fora!

Leonardo Polaro disse...

Essa música me arrepia. Minha versão predileta esta contida no ´´let it be naked´´. Aliás, todas as versões do naked são as melhores,na minha opinião...
Paul estava certo, Phill Spector acabou com Let It Be !

Renato Cunha disse...

I've got a felling yeah!

a parte que eu mais gosto da música é a parte que o Paul e o John cantam simultaneamente, underground essa parte.

Valdir Junior disse...

Como Já disse uma vez : O Paul pode não ser um Guitar Hero , mas uma nota que ele toca na guitarra vale por 1000 desses caras que só prezam a velocidade com que tocam as notas !!!

Essa musica é um pranto cheio para ele se esbaldar tocando !!!

João Carlos disse...

Num site de heavy,li que Hendrix não era bom mas competente.Existe ? Para eles guitarra é velocidade (300 notas p/minuto)e distorção.Por isso são todos iguais.Tocando e fazendo caras e bocas! Já estou calejado e nem ligo prá isso!