sábado, 3 de março de 2012

MEU AGRADECIME​NTO AO BAÚ DO EDU - GISELLE

Giselle Mousinho disse: "Prezado Eduardo, desculpa a intromissão no seu e-mail, mas eu preciso agradecer sinceramente por uma relíquia que consegui através do seu blog: o álbum Valotte, de Julian Lennon. Você pode não acreditar, eu era bem criança, em idade pré-escolar, quando "Too Late for Goodbyes" veio para o Brasil e eu cantarolava a música (do jeito que uma criança de 3, 4 anos cantarola uma música, tudo errado!) sem mesmo saber quem cantava, ou quem era John Lennon, ou quem eram os Beatles... Já na fase Beatlemaníaca (desde os 11 anos de idade) fui conhecer mais sobre esse mundo "alternativo aos Beatles". Naquela época não existia essa coisa toda de internet, enfim! O que eu quero lhe dizer é que há meses estava procurando por coisas de Julian, gosto demais dele...! Procurei o CD que tinha a música que eu cantarolava quando criancinha e fui achar justo no seu blog, para download. Rapaz, estou muito feliz! Você realmente não faz ideia do tamanho do sorriso no meu rosto e da alegria que estou sentindo por dentro! Pode ser exagero, mas o que não é quando se trata dos Beatles? Muito, muito, muito obrigada!!! :')"


Edu disse: Welcome Giselle! Rsrs... desculpem, nunca consigo largar essa tolice. Muito obrigado a você, Giselle! Espero que volte muito mais por aqui e deixe sempre seus comentários. Aquele abraço! Julian Lennon já passou por aqui várias vezes. Confira nos links:

2 comentários:

Leonardo Polaro disse...

A cara da minha infância também, 1984...

Anônimo disse...

Queria que fosse a minha infância também. Vcs que cresceram ouvindo Beatles tem muita sorte. Eu tenho 16 e só vim conhecer mesmo(só conhecia de ouvir falar)agora :(