sexta-feira, 23 de março de 2012

THE BEATLES - LET IT BE

3 comentários:

Romulo Cristiano disse...

'Me chamo Römulo, tenho 16, de Manaus e sou Beatlemaniaco (e PaulManiaco) desde os 12.

Acabei de encontrar esse video e postei em meu canal do Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=PXmBlGgEEEo&feature=youtu.be

Se trata dos ensaios da turne de 2002, a US Tour. Curioso e que Paul usa o pseudonimo ''Paul Ramon'', o mesmo que ele utilizava na epoca dos Silver Beetles e no The Quarrymen.

Sempre posto eu meu canal videos raros de Paul.

Essa cancao segundo algumas pesquisas, foi Composta em homenagem a sua falecida esposa Linda McCartney, da pra ver pela alusao na letra, uma homenagem de maneira indireta devido Paul ja estar casado na epoca com a Heather Millis.

http://www.youtube.com/watch?v=wBBwn9SPXD0&feature=youtu.be

E Essa foi gravado em 1993 durante a New World Tour no Maracana, segundo o guinners o maior publico pagante em um show na historia com 180.000 pessoas espremidas no maraca

http://www.youtube.com/watch?v=sDTYBprj0hI&feature=g-upl&context=G2364a4eAUAAAAAAAEAA

Boa postagem Edu, so teu fa = )


Aceita Parceria?

meu email: romulo.cristiano@gmail.com

henrique disse...

O disco "Let it Bleed" dos Stones tem em seu título alguma referência ou sarro proposital com o "Let it Be" dos Beatles?

João Carlos disse...

Edu, já comprei meu ingresso. Pelos preços vou ficar nos lugares baratos.Vou ver um pontinho chamado Macca! Absurdo,aqui em Recife os preços mais caros que no Rio.