domingo, 5 de fevereiro de 2012

SOBRE A CAIXINHA DOS EPS... LAMENTÁVEL!

Pra vocês verem como são as coisas: uma espertalhona, sem caráter e sem escrúpulo, tentou se passar pela “Evelize” para ganhar a caixinha de EPs dos Beatles. Vocês acreditam? Não vou divulgar o nome dessa pessoa (até devia!), mas quero que saiba que agora sei quem você é de verdade. Por favor, não apareça mais por aqui! Espero que todos percebam a importância de assinarem nome e sobrenome - ou algo que identifiquem como "João Carlos" ou "Valdir Junior" nos comentários, e não apenas "José", “João” ou “Eduardo”. Para a verdadeira Evelize, deixo um recado: fique tranqüila. Acredito em você. Bom domingo a todos, menos pra picareta!

24 comentários:

Edu disse...

Felizmente, percebi o golpe logo no primeiro e-mail dessa pessoa. Depois ela mandou mais seis tentando me convencer. A verdadeira Evelize só conseguiu entrar em contato comigo ontem para confirmar o que eu desconfiei desde o início.

Leonardo Polaro disse...

Credo,como tem gente que não vale nada nesse mundo!
Ei Edu,pôe o nome da ´´esperta´´ aí pra gente,de preferencia põe o e-mail também...

Edu disse...

Rsrs... não me atente. O dedo coça de vontade!

Lucy Diamond disse...

É meu amigo edu... gente assim está em toda parte. Here, there and eveywhere!

Edu disse...

É Lucy, eu sei... mas poderiam não estar aqui no meio de gente tão legal que tem um interesse em comum... como eu disse no título do post: lamentável! Isso dá um desânimo.....

LSelem disse...

Atitudes reprováveis merecem repúdio!

Edu disse...

"Se" houver uma próxima promoção, é quase certo que ainda este mês, vou acionar o "Conselho" para vermos qual o melhor mecanismo... comentários, é certo que não dá mais! Sempre houve problemas...

Edu disse...

Vc viu Drª? Q coisa, né?

João Carlos disse...

Infelizmente a gente não tem como se livrar de gente assim. O que se pode esperar de uma gente que vê escândalos em altos escalões do Estado,da Justiça etc ? De uma coisa tenho certeza,seja qual for o critério que a gente sugira pros brindes vai sempre ter gente desse caráter tentando "se dá bem!" A boa notícia é que o Edu percebeu a fraude e que criaturas desse quilate são minoria aqui.Quiçá... única!

Roger_Cash disse...

Que bom que a mal caráter foi descoberta... seria uma tremenda injustiça.

Parabéns novamente à (verdadeira) Evelize!

E vida longa ao Baú!

João Carlos disse...

Uma idéia pro EDU. Quando for o caso de sorteio, em vez do nome,poderia-se sortear o "E-MAIL". O participante mandaria para o Edu,nome completo e o e-mail (tem gente que tem mais de um).E ficaria resguardado porque o Baú apenas revelaria o NOME do sortudo.

henrique disse...

Lamentável...o pior é que gente assim acaba voltando com outro email e nome. Triste

Gabriel Fávero disse...

Nossa, tem picareta em tudo quanto é lugar em? Uma pena isso ter acontecido aqui, pois coisas assim desanimam bastante quem realiza esse tipo de concurso, ainda mais sem ter nada em troca.

Mas fazer o que. O importante é que você conseguiu identificar a fraude antes de ser tarde de mais, imagina se a caixinha fosse enviada para a pessoa errada o trabalho que daria pra recebê-la de volta. Minha dica é a mesma do João Carlos: Na próxima, peça por informações pessoais antes de participar, assim esse problema não se repete!

Marcelo Giovanni disse...

Que crápula! Mas, bem feito, o Edu, como ele mesmo se definiu, é um macaco velho, não cai em qualquer 'brincadeira' de mal gosto. Bem feito à falsa Evelize, e que a verdadeira faça muito bom proveito das relíquias! Parabéns Edu! Quase um CSI aí hein... Que raiva de pessoas assim.

Evelize Volpi disse...

Olá pessoal...não sou a Luiza (que estava no Canadá) mas a verdadeira Evelize, que quase teve um colapso nervoso(indo da alegria de ter ganhado a caixinha ao pranto de ter um fake se passando por mim)...mas Graças aos "anos de praia" do Edu no Blog tudo se resolveu.Fico triste por esa fake usar de uma má fé desse jeito no meio de gente tão legal e que está reunido por amor aos nossos Beatles...mas aprendi também de agora em diante me identifico com NOME e SOBRENOME.
Agradeço as parabenizações de todos e ao Edu desse MARAVILHOSO Blog amado por tantos (inclusive eu!)
Obrigada Edu pelo lindo presente que o Blog O Báu do Edu me proporcionou .Fico feliz demais da conta!

JOÃO BATISTA disse...

que mulher picareta meu deus que maldade.

apartir de hoje assinarei meu nome como joao batista e não apenas joão como era anteriormente

Edu disse...

That's all. Espero que o caso esteja encerrado. Evelize: amanhá quando for para a cidade trabalhar, mando a caixinha. Espero que o terrível episodio não lhe afaste daqui. Parabéns. Abração!

Evelize Volpi! disse...

Caro Edu..me afastar daqui NEVER, adoro este blog e mesmo não sendo uma estudiosa em Beatles aprendo muito nestas paragens viu com as postagens, comentários,dowloads e até sendo a felizarda em ganhar este presentão MARAVILHOSO.

E nunca...nunca mesmo teria a deselegância e atrevimento de em um vídeo MARAVILHOSO de "WINGS - I'VE JUST SEEN A FACE / BLACKBIRD / YESTERDAY" fazer uma postagem questionando se seu sorteio era verdadeiro mesmo...que horror viu!

Sigamos em frente então!

Leonardo Polaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdir Junior disse...

ESTOU ESTARRECIDO !!!
Não dá para acreditar que até aqui no Báu aparece essa "gentalha " !!
Graças a Krishna e a sagacidade de você Edu essa falsaria deu com os burros n'água !!!

Concordo com o JC , num proximo concurso email junto ao nome !!!

Abraçaõ e Hare

Bárbara Mesquita disse...

Lamentável mesmo .. infelizmente não temos algo que nos afaste desse tipo de pessoa .-.

Júlio disse...

Pois é Edu, ainda bem que você descobriu a farsante a tempo! Mas não há de ser nada, nas próximas promoções a gente toma mais cuidado.
Abração

Marcio Pereira disse...

Que coisa horrível. Aposto que essa pessoa nem é fã dos Beatles como nós. Na certa ia colocar a caixa no Mercado Livre pra vender. Cada vez menos acredito no ser humano. Infelizmente.

Abraços Edu

Márcio Pereira

Willian Tybor disse...

Cara, que bomba!
Fico alguns dias fora e uma 'espertinha" faz isto?!
Lamentável.
Edú, continuamos contigo dando aquele "sempre APOIO"!