sábado, 14 de janeiro de 2012

A FABULOSA CAIXINHA MÁGICA DOS BEATLES

A fantástica caixinha "The Beatles - Compact Disc EP. Collection", foi lançada em 1992, com 14 Singles em CD dos Beatles com as capas originais em versões imitando os compactos da época que sairam originalmente. Aqui no Brasil, vieram pouquíssimas unidades, todas importadas.
O CONTEÚDO DA CAIXINHA MÁGICA
COMO FAZER PARA GANHAR A CAIXINHA DO BAÚ?
É muito simples, durante todo o mês de janeiro, quem fizer qualquer comentário, estará automaticamente participando do sorteio que será realizado no dia 31. É isso aí. Quem comenta, tenta, quem não comenta depois se lamenta. Para participar é só comentar. Boa sorte a todos! Valeu! Abração!

22 comentários:

Valdir Junior disse...

Aí Aí Aí !!
é para ficar salivando por essa caixa!!

Anderson disse...

Muito bom seu blog, adoro tuas postagens, passei a gostar ainda mais de beatles, depois de conhecer seu blog, parabéns, abraços

Adryan disse...

sonho de consumo de qualquer fã dos Beatles..será ainda mais especial ganhar um prêmio desse nivel de um blog tão bom como este, sensacional..parabéns pelo blog, abraços..

aracy disse...

Eu quero a caixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

aracy disse...

eu quero eu quero!!! :D

LSelem disse...

Yeah!! Yeah!! Yeah!!! Vou fazer uma novena pra ganhar a caixa... :))))

Gustavo Pereira disse...

Fico imaginando como seria se o Paul tocasse She Loves You nos shows!!!

Mauricio Noel disse...

Oi Edu, tudo bem? sou teu fã desde criancinha, sabe? pense bastante sobre isto na hora do sorteio, viu? no mais, tudo maravilhoso como sempre!!! abração

Paulo Renato disse...

YO QUIERO MUCCCHO ):

Willians disse...

Tô na fila também, como bem disse o Adryan aqui, é um sonho de consumo de qualquer beatlemaníaco. Valeu.

renata lennon disse...

e um sonho bjs edu

João Carlos disse...

De fato é material para muita cobiça KKKK. Mas eu não me iludo não.Nunca fui muito de sorteio e rifas.Sempre danço.A promoção vale para estimular a turma à comentar.Independente de sorteio,acho que o Edu publica textos com carinho e qualidade e o único retorno que tem é o comentário (nem que seja prá dizer "gostei" ou "não gostei"). Anos atrás, alguém comentou isso e foi como uma tapa de luva.Desde então passei a comentar quase sempre.Julgo ser uma forma de agradecer à generosidade do Baú!

Anônimo disse...

Maxwell jude - Liverpool
everybody's got something to give for me and my collection. Yeahhhhhhh.

Amanda disse...

Seria realmente um sonho ganhar essa caixinha *-* E espero realmente que o pessoal continue comentando bastante mesmo quando o sorteio já tiver acabado, porque o Edu merece o reconhecimento. Esse blog é simplesmente o paraíso de qualquer beatlemaníaco!!

Amanda disse...

Tinha esquecido de colocar a url no comentário de cima kkk Vai que sou sorteada e não tem como me reconhecer na multidão :P

Maria Tereza (@mariiat_) disse...

Perfeita essa caixinha! *-------*
E o blog também, concordo com a Amanda (acima): aqui é o paraíso de qualquer beatlemaníaco!

andrezbeatle disse...

Também nunca fui de ganhar nenhum sorteio/rifa/concurso mas...
Só participando né, Edu!
Abração!

Regis disse...

Seu blog é maravilhoso. Textos, informações e curiosidades muito bem colocadas. Eu comecei a ler e não parei mais, e quando vi esse post da caixa, resolvi comentar pra concorrer.
Parabéns pela iniciativa de manter esse blog, que já se tornou um dos meus favoritos.
Abraço!

Franco disse...

Ôba! Eu quero uma também! Parabéns pelo blog! É excelente!
A caixinha sumiu das lojas, que estão definhando, infelizmente.
O preço exorbitante praticado pelas gravadoras/distribuidoras x pirataria/download pago ou não, estão dificultando e muito as vendas de cd's e dvd's no país. Tem uma loja famosíssima e tradicional aqui de BH, que tinha lojas em todos os shoppings e no centro, e que agora já está fechando algumas, por falta de procura e vendas mesmo. Uma pena.
Se os fabricantes fizessem mais promoções, como boxes mais baratos, cd's mais caprichados com fotos e letras (a maioria hoje não vem com nenhuma informação ou arte), as pessoas voltariam a comprar e colecionar. Com algumas promoções, também pela internet, consegui completar várias discografias das minhas bandas favoritas!
Em algumas lojas, como as Americanas, existem nas famosas "bacias" muita coisa boa e barata, entre 10 e 20 reais, basta procurar e ter paciência para peneirar, coisa que eu adoro fazer.
Espero ter colaborado e espero ganhar!!!!
UP THE IRONS!!!

Débora Azevedo disse...

Essa caixinha é o meu sonho de consumo!!!

Renato Cunha disse...

Essa caixinha é um verdadeiro tesouro, pena que não tenho muita sorte, mas não custa nada tentar pela obra desses 4 rapazes que mudaram a história da música e do mundo, pra mim os que "inventaram" a música, e que eu fasso questão de exaltalos e adimira-los.

Leandro disse...

Já tive a oportunidade de ver uma dessas bem de perto...realmente quem gosta ou coleciona, é um item precioso, adoraria ganha-lo