terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOB DYLAN - KNOCKING' ON HEAVENS DOOR - SENSACIONAL!

6 comentários:

Edu disse...

Muito bom ver um velho desse numa época tão boa... Vi um show de um transformado Bob Dylan e outro da tal de cássia eller antes de abrirem o show dos Rolling Stones no sambódromo no Rio há tantos anos... Foram os piores momentos da minha vida! Decepcionantes. Pior: eu tinha ido lá para vê-lo,e não pelos Stones que arrebentaram, claro!

Lídia Moreira disse...

Essa apresentação é de que época?

Edu disse...

Não tenho certeza...mas sem dúvidas foi antes do que eu ví no Rio em 2001. Aquilo que eu vi não era Bob Dylan!

Valdir Junior disse...

Essa Apresentação é do Unplugged ( 1995).
Edu , eu também assisti aqui em Sampa essa Tour de 1998 dos Stones com o Dylan !, Fui lá para ver os dois ( Stones / Dylan ) e infelizmente só a muito custo consegui identificar uma unica musica do Bob ( Absolutely Sweet Marie )e apesar de gostar demais dele tenho que concordar com você , esse show foi esquecível !!

Um Abraço e Hare !!

Eduardo disse...

Gosto muito do Dylan. O problema é a mania que ele tem de "desconstruir" os seus clássicos.
Enquanto artistas como Paul McCartney se esforçam para tocar suas músicas da forma mais fiel possível em relação aos discos, o Tio Dylan quer mesmo é "assassinar" suas obras.
É uma pena. Mas merece nosso respeito pelo que representou nos anos 60, influenciando uma cacetada de gente, de Beatles até Elvis.
Abraço.

Andrefpaes disse...

Com certeza....