segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LIVRO SOBRE McCARTNEY VAI GERAR POLÊMICA

No site da revista Isto É, pode-se ler uma review da mais recente biografia sobre Paul McCartney recém lançada: o livro "FAB - A Intimidade de Paul McCartney". Eu ainda não li o livro. Quem quiser conferir, o link é: http://www.istoe.com.br/reportagens/177536_OS+SEGREDOS+DE+PAUL+MCCARTNEY?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

7 comentários:

RafaCruz disse...

Que horror, nunca imaginei que Paul fizesse uma coisa dessas de agredir sua esposa. Essa biografia vai acabar dando em polêmica mesmo com todas essas informações BEM pessoais que foram reveladas.

Bjs, Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

joao disse...

o maior erro que podemos cometer é achar que o idolo é um santo que nunca fez nada errado mas isso não mancha de forma alguma a brilhante carreira de paul, que alias depois de um tempo provou-se necessarias essas bordoadas de paul dadas na vagabunda da Heather kkkkk (brincadeira)

em relação ao michael, paul estáva coberto de razão, ele era um filho de uma p...

Valdir Junior disse...

Edu !!!

Esses "fatos" já não eram já falados naquela outra biografia do Macca :PAUL MCCARTNEY - UMA VIDA de Peter Ames Carlin ??!!!
Acho que tão chovendo muito no molhado !!!
E concordo em gênero , numero e grau com o JC aí acima !!!

Um Abraço e Hare !!!

Edu disse...

Ôpa! Nosso amigo aí de cima é só João. Abração, João. VALeu!

Valdir Junior disse...

Sorry João !!, Sorry JC !!!
Ato Falho , Rsssss !!!

Abraço a todos !!

João Carlos disse...

Não há nenhum registro de Paul ser violento desde os Beatles.Exceto nos depoimentos de Heather Mills na Justiça nos quais o autor se baseia.O reasultado vocês conhecem.Quem agrediu as pessoas no Tribunal ? Macca não é santo,claro.Mas não é um covarde sádico.Era,musicalmente autoritário sim.Mas é preciso ter alguma "grande novidade" prá se vender seu peixe né ?

Gabriel disse...

É verdade... ^