quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A CHITA MORREU! E AGORA TARZAN?

Chita, chimpanzé que viveu o maior companheiro de Tarzan nos filmes da década de 30, morreu no sábado passado (24/12) nos Estados Unidos. Aos 80 anos, Chita faleceu por conta de insuficiência renal em um santuário de animais na Flórida. O animal viveu o dobro da expectativa de vida normal para essa espécie em cativeiro. O chimpanzé, que apesar de ficar conhecido mundialmente como uma personagem feminina era do sexo masculino, viveu mais do que seu companheiro das telonas. O ator Johnny Weissmuller, que interpretava Tarzan nos cinemas, morreu em 1984 aos 79 anos.

4 comentários:

Edu disse...

Sorry! Não consegui deixar passar... tudo a ver com os barbudão... prometo que não faço isso nunca mais!

RafaCruz disse...

Eu achei o post interessante, não precisa dizer que não faz nunca mais. Se você provavelmente não teria ficado sabendo disso rsrs

Bjs, Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

João Carlos disse...

Claro que valeu. E como! Gente de minha geração curtiu demais os filmes do Tarzã com Chita, Jane e Boy lembra.E para as novas gerações serve como referência.A surpresa foi saber que ela ainda estava viva!

Marco disse...

Belas sessões da tarde. E ainda rolava a bala chita da embalagem amarela. Na época ainda não havia a consciência ecológica nem o politicamente correto e a garotada achava o máximo quando o Tarzã matava os crocodilos.