terça-feira, 1 de novembro de 2011

ZÉ RAMALHO CANTA BEATLES

DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/file/_HH0-Oxc/Z_Ramalho_Canta_Beatles_obaudo.html
O CD Zé Ramalho Canta Beatles parodia a capa do segundo álbum do grupo britânico, With the Beatles (1963). Idealizada pelo próprio Zé Ramalho (artista habitualmente criativo ao conceber a arte gráfica de seus discos) e concretizada pela designer Bady Cartier, a capa apresenta quatro fotos do cantor posicionadas nos lugares originalmente ocupados por John Lennon (1940 - 1980), Paul McCartney, George Harrison (1943 - 2001) e Ringo Starr. Produzido por Ramalho, sob direção musical de Dodô de Moraes, o CD "Zé Ramalho Canta Beatles" totaliza 16 faixas, incluindo músicas como I Need You (George Harrison, 1965), Your Mother Should Know (Paul McCartney, 1967), Dear Prudence (John Lennon, 1968) e While My Guitar Gently Weeps (George Harrison, 1968) - faixa que ganhou clipe rodado em Vargem Grande sob a direção de Rafael Fracacio. O vídeo - o primeiro de uma série dirigida por Fracacio - já está no YouTube.

4 comentários:

Edu disse...

Eu gostei. Salve, terrinha!

RafaCruz disse...

Edu, tenho uma história muito engraçada com esse cd. Foi assim: eu tava procurando o With the Beatles pra comprar e não tava achando na loja, daí eu enxerguei de longe esse cd do Zé Ramalho, olhei pra minha prima e disse: "Bora, Paulinha, que eu achei o cd. Rápido!", aí quando eu chego lá não sãos os Beatles, é o Zé Ramalho
kkkkkk

Bjs,
Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

Edu disse...

É, Rafa... não sei nem o que dizer. Afinal, zé ramalho ficou igualzinho aos Beatles...

Aly disse...

Heheheheh!