sexta-feira, 18 de novembro de 2011

É HOJE: FINALMENTE RINGO STARR EM BRASÍLIA!!!

Good day sunshine! Good day sunshine! Good day sunshine!
Hoje, depois de tantos dias chuvosos e feios, Brasília amanhece sem uma nuvem sequer. Céu de brigadeiro. Hoje, depois de tantos anos, terei novamente o privilégio de ver um dos meus quatro heróis em carne e osso. Muito obrigado a todos os senhores do universo por estar tendo esta oportunidade. Estou feliz e ancioso por Ringo Starr na minha cidade. Como disse em outra postagem, aqui ele ver ver coisas que nunca viu em nenhum outro lugar do planeta. É isso aí, Ringo! Espero que aproveite bem sua estada em Brasília e faça um show absolutamente espetacular para ninguém jamais esquecer!

4 comentários:

Valdir Junior disse...

É isso aí Edu !!!!
Bom Magical Mystery Show para você meu velho !!!!

ABRAÇÃO

andrezbeatle disse...

É isso aí, Edu! Curta bastante, como eu (e muita gente) curtiu no dia 12! O Cara é gente finíssima mesmo! Depois de cantar (e emocionar) junto "Yellow Submarine", "With a Little Help..." e outras voce me fala como foi! Só da aquela frustração por faltar "Octopus Garden", "Honey Don't" e outras da carreira solo mas tudo bem. Quem sabe numa próxima...
Abração!

Aly disse...

Em BH teve Honey Don´t. Octopus não.

Anônimo disse...

Edu, blz ?
Espero que tenha curtido muito o nosso Ringo Starr ! Em BH, quando ele entrou cantando "It don't come easy", senti um arrepio dos pés a cabeça ! Ele é muito carismático e generoso ! O show em grande parte é para divulgar os trabalhos de seus colegas de banda.
Gostei muito, principalmente por ser a única oportunidade de ver um beatle de perto... Abraços e até mais !
Eduardo Sales