terça-feira, 22 de novembro de 2011

THE BEATLES - O SONHO DE UM GAROTO DE 14 ANOS - Parte 2 – O final feliz

A Internet é algo realmente fantástico. Que coisa mágica e maravilhosa! Todos os dias me surpreendo, admiro e agradeço. Exatamente há um mês, numa sexta-feira, dia 21 de outubro de 2011, fiz a postagem “THE BEATLES - O SONHO DE UM GAROTO DE 14 ANOS”(http://obaudoedu.blogspot.com/2011/10/beatles-o-sonho-de-um-garoto-de-14-anos.html). Menos de duas semanas depois, tomado por uma enorme emoção, abri o pacote enviado pelo amigo Júlio Schroeder, de Belo Horizonte com a revista original que eu tanto amava. Como já dizia o velho Harri numa de suas canções: “And the Lord helps those, that help themselves, and the law says whatever you do is going to come right back on you”.

Prezado Júlio: Nunca vou esquecer isso que você fez por mim e por nós todos, loucos pelos Beatles e que adoramos tanto todas essas raridades. Em troca, prometo que você vai receber em sua casa, sem despesa alguma, um monte de presentes bem legais do Baú do Edu. Desejo-lhe sorte e sucesso em suas empreeitadas. Juntos, conseguiremos vencer os temíveis Azuis Maus. Obrigadão, valeuzão e um abração! Não lhe conheço pessoalmente, mas tenho certeza que você é gente boa, por ter, guardar e cuidar de algo tão valioso e que passou para mim. Putz! Outras emoções dessa e o “velho heart” explode! Obrigado, amigo! Nunca esquecerei. Também não esqueci do Andrez Beatle, que já tinha me mandado a capa e a contracapa originais. Me aguardem! Tenho um monte de surpresas para vocês!
Clique nas imagens para ampliar
Como havia prometido naquela postagem, aqui está o PDF da revistinha que foi minha iniciação no mundo Beatle e que tenho certeza, todos vocês vão gostar também: a revista “Violão & Guitarra – Especial – Nº 7 – THE BEATLES”.

DOWNLOAD NOW:
http://www.4shared.com/file/7WIz7I7G/vigu_especial_beatles_obaudoed.html

6 comentários:

Valdir Junior disse...

Meus Parabéns Edu !!!!
Fico feliz que você conseguiu essa revista!!!Para nós fãs essas coisas tem um valor sentimental imenso !!!
Obrigado também por dividir essa alegria com todo nós !!!
Sabe que tem algumas fotos nessa revista que é a 1° vez que vejo !!!
A minha revista do coração é a The Beatles Documento do Ed Três - Organizada e escrita pela Marco Antonio Mallagoli , até hoje a tenho e ainda esta no bom estado !!!

Abração e Hare !!!

Edu disse...

Valeu Val! também tenho essa que vc falou! quem sabe qualquer dia ela não aparece por aqui para a alegria da galera...

RafaCruz disse...

Que felicidade deve ter sido ganhar essa revista que você tanto queria, fico feliz que tenha conseguido ela!

Bjs, Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

Willians disse...

Legal, Edu! Essa revista também me fez virar beatlemaníaco, que bom que você postou ela porque eu a perdi também, ali que aprendi a tocar algumas músicas dos Beatles, é muita nostalgia. Valeu mesmo.

Lucy Diamond disse...

Não tive dúvidas que consegurias! Beijão Edu, valeu Julio

Júlio disse...

Não precisa agradecer Edu. Apesar de guardar esta revista com muito carinho todos esses anos, quando li seu post não pensei duas vezes para enviá-la. Você merece muito mais pelo brilhante trabalho de compartilhar tanta coisa boa sobre os Fab Four. Sei que a revista vai ficar em boas mãos e também disponível no blog para muitos fãs dos Beatles, como eu.

Abração para todos e vida longa ao Baú!