quarta-feira, 19 de outubro de 2011

UMA MENSAGEM PARA OS "ANÔNIMOS DA SILVA"

Caríssimos anônimos: como vocês são burros em serem "anônimos", não me surpreendem. Perdem a oportunidade e a credibilidade de qualquer opinião que tenham. Tsc, tsc! Ainda são mais tolos aqueles que perdem seu tempo achando que me agridem ou ao meu trabalho. Pobres diabos frustrados e infelizes... muitas vezes, até tive "pena" e publiquei, como aquele que só dizia: "Baú do Maccartney", que, apesar de agressivo, se tornou criativo. Mas a graça acabou. Realmente, comentários de anônimos, simplesmente não existem. São irrelevantes. Se alguém quer que eu tenha raiva, conseguiu! Tenha coragem, seu filho da mãe! Diga seu nome e sobrenome e encare a galera de frente como eu faço. Deixe de ser covarde e recalcado. Vá ouvir os Beatles, ou a puta que o pariu! Vocês (anônimos) são tão burros que não sabem, nem fazem idéia que nosso blog é totalmente monitorado pelo Google e eu sei quem é cada um de vocês. E quando se arrependerem e quiserem fazer um comentário de verdade, aí vai ser minha vez! Acho engraçado alguns falarem o que querem, dizendo que "só queriam colaborar" e quando ouvem o que não querem, se magoam e anunciam aos quatro cantos que vão sacanear, que vão falar mal, etc, etc... é muito ridículo! "Get out of my way, get out of my life"! (não sabem nem que música tem esses versos!). "Anônimo da Silva": Vai arrumar o que fazer! Existem mais de 2 milhões de blogs dos Beatles na internet. Vai procurar tua turma. A partir de agora, comentários de anônimos, definitivamente não serão mais aceitos. Me desculpem os amigos fiéis que sabem bem do que estou falando e que participam e colaboram de verdade! Muito obrigado e desculpem pelo desabafo. Estou cansado demais desses babacas. Sabia que haveria esse tipo de problemas... mas que é barra, é! Edu - O DONO DO BAÚ DO EDU! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE!
Só para terminar, vejam o que o último disse:
"Que blog mais estúpido e falso! Muito mal educado você, viu meu caro? Como é que a pessoa só dá um toque para ajudar e você vem com uma brutalidade dessa: “e dai?” Desse jeito você está indo muito bem, como quer atrair pessoas para esse blog? Quero ver se vai ter coragem de colocar isso para todo mundo: a sua falsidade! Me decepcionou muito e perdeu um seguidor. E mais: vou falar mal do seu blog em todo canto."
Edu disse: "Vai procurar tua tia, bicho!".

14 comentários:

Edu disse...

E ainda tive que corrigir os erros do analfa... faz favor!!! Teu lugar não é aqui! Perguntou se tinha coragem? Tive! E tú? tem???

joao disse...

pobres diabos que acham que estão protegidos pelo anonimato

RafaCruz disse...

Essas coisas são muito chatas mesmo, mas temos que lidar com isso, não aceitar, mas sim tentar manter a calma para poder continuar fazendo o que gostamos e manter nosso blog, mas de vez em quando realmente dá uma vontade de desabafar assim. É um idiota mesmo o cara que escreveu esse comentário, para mim seu blog é ótimo e você é super simpático com os seguidores, o que atrai as pessoas a segui-lo.

Bjs,
Rafa

Edu disse...

Thanks, baby! Mandei seu discão hoje! Mandei simples. Deve demorar umas duas semanas... qdo chegar, me avise! Bjão!

Edu disse...

Valeu, "Johnny"!

renata lennon disse...

QUE PENA NE EDU QUE EXISTE PESSOAS ASSIM DEPOIS QUE EU CONHECI SEU BLOG MINHA VIDA MUDOU FICOU MAIS ALEGRE QUANDO CHEGO DO TRABALHO CORRO PARA VER O QUE VC BOTOU DE NOVO AMO MUITO SEU BLOG MESMO DE VERDADE. ESCUTAR BEATLES FAZ MINHA VIDA SER MAIS FELIZ OBRIGADO POR EXISTIR BEIJOS

Aly disse...

Meu velho, deixa sublimar porque não vale a pena... Let's party!

Leonardo Polaro disse...

Aos babacas & pangarés, ´´Get Out Of My Way´´ é um rockão do disco ´´Off The Ground´´ de 1993.De Sir Macca,claro...rs
Valeu Edu !

Valdir Junior disse...

Deleta esse povo Edu !!!!!
Não Liga pra isso não , você deve estar incomodando muito esse gente !!

Abraço e Hare !!!!

João Carlos disse...

Neste blog (e eis sua grande virtude) ninguém é obrigado a dizer "sim senhor” ou concordar e gostar de tudo. Várias vezes discordei ou critiquei algo que foi publicado sem nenhum rancor ou revide. Mas para isso é preciso ter civilidade, respeito e ser homem prá dar a cara à tapa (figurativamente). PS: nessas ocasiões não briguei nem me desentendi com ninguém.

Edu disse...

Ok. Obrigado amigos e desculpem pela lavação de roupa! Mas estou velho, cansado e doente demais para ainda ficar levando tapas e oferecendo a outra face. Esse cara, ele sabe muito bem quem é, chegou recente e achou que aqui poderia falar o que quizesse. Tudo tem limites. Minha paciência também. Como disse na época q abandonei e fui ver os Moais, bateu-levou! Desculpem de verdade! Abração JC, Aly, Val, Rafa, Renata, Leonardo e João. E toda gente que sabe que só estamos aqui por uma razão: THE BEATLES! Obrigadão e aquele abração no coração de cada um! PS: Lembrando as palavras de Yoko Ono: "IMAGINE PEACE: Think PEACE, Act PEACE, Spread PEACE." Bye!

andrezbeatle disse...

Grande Edu! PelamordeDeus não dê bola pra essa meia dúzia de "pangarés" e continue nos brindando com esse show de informações, músicas, imagens, curiosidades e enfim, tudo o que "O Báu do Edu" é desde quando conheci e aprendi a curtir. Toca pra frente que o nível de quem realmente gosta do blog é altíssimo, pois em vários comentários vi muita coisa interessante também. Valeu Edu! Valeu galera que ajuda realmente! Abração!

Edu disse...

AndrezBeatle: Não perca de jeito nenhum amanhã, a postagem: "BEATLES,FAÇAM COMO SÂNDALUS: VOLTEM!". Absolutamente imperdível e com um grande abraço para você! Valeu!

LSelem disse...

Eduzinho... o mundo é feito de dois tipos distintos: os loosers e os winners... Nem preciso dizer de que lado estamos né? Bjos! E que os porcos fiquem sem suas pérolas!