terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAUL McCARTNEY - HOT HITS - COLD CUTS - IMPERDÍVEL!

A primeira vez que se ouviu falar em um álbum chamado "Hot Hits - Cold Cuts" foi em 1978 quando Paul McCartney estava preparando uma compilação da carreira dos Wings. Orginalmente, o projeto estava planejado para ser um álbum duplo, com o segundo LP reservado para outtakes e faixas gravadas ao vivo. No entanto, com o passar do tempo e a aproximação do fim de ano, a gravadora estava pressionando e " Wings Greatest" foi lançado como álbum simples e todas as outras faixas ficaram de fora. "Hot Hits - Cold Cuts" nunca chegou a ser lançado oficialmente e essas músicas apareceram somente em discos piratas como esse que está aqui para download. Todas as faixas estão com boa qualidade e o disco tornou-se ítem de colecionador. Vale muito à pena! Imperdível!

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Com tanta coisa boa solta por aí nos bootlegs da vida e o Paul segurando com conta-gotas nos lançamentos desses Remasters,só posso agradecer ao Baú do Edu por disponibilizar essas preciosidades !!!!
Edu manda um curriculum para a MPL e assumi a seleção de faixas desses "novos" remasters !!!!com certeza só vai ser coisa boa !!!

Um Abraço e Ram On !!!

Aly disse...

Engrosso o coro.

julio disse...

uau. muito interessante. esse tipo de material serve para perceber a abrangencia do estilo do paul. cada dia fico mais certo que ele não tem um estilo só, mas vários, que acaba sendo único. o sucesso musical dele é uma mistura de uma sensibilidade musical e muito esforço para acertar a mão e não desistir nunca.

Anônimo disse...

Hola Edu, muchas gracias por este cold cuts, pero no está disponible.parece que he llegado atrasado.
por favor resubir.muchas gracias.
Jorge Morales,Chile