domingo, 9 de outubro de 2011

PARA JOHN, COM TODO O MEU AMOR!

Clique na imagem

Todas as postagens sobre o aniversário de John Lennon 71 anos foram transferidas para o endereço:http://johnlennon71obaudoedu-edu.blogspot.com/

9 comentários:

evelize disse...

Realmente Edu ...John é o cara!
Parabéns John...nós seus fãs te amamos muito!
Você está sempre vivo em nossos corações!

RafaCruz disse...

Para mim John foi o mais importante dos Beatles, não só porque foi ele quem começou a banda, mas também por todo seu talento que me chamou atenção desde que comecei a gostar da banda.

Bjs, Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Fabiana McCartney disse...

Nossa! Mal comecei a ler e já estou em lágrimas. Parabéns John Lennon! Parabéns, Edu! Por ter colocado aqui toda sua sensibilidade e emoção!

Valdir Junior disse...

Bela Homenagem Edu !!!!

O John merece essa Homenagem do Baú !

Wanessa Galvão. disse...

Óbvio que eu prefiro os Betles juntos, mas meu amor mais forte e puro sempre será do John.

João Carlos (e-mail) disse...

Querido amigo,
Tenho postado comentários no Baú mas infelizmente não estão aparecendo.Talvez seja problema no meu computador...não sei. Mas o danado é que aparece como se fora enviado.
Abraços do JC.
PS: Muito bom os posts e homenagens a Lennon.Escrevi um comentário hoje cedo mas como eu disse...

Eduardo Sales disse...

Edu,
John merece todas as nossas homenagens ! Sua morte foi uma tragédia para o mundo ! Se estivesse vivo, teria evitado muito sofrimento e muitas mortes de infelizes por todo o planeta, mortes pelas armas e pela fome ...
Estamos orfãos há 31 anos !
Abraços,
Eduardo Sales

John disse...

Como não consegui mandar minha homenagem a tempo farei ela em formato de comentário.Bom... Essa data de 9 de outubro marca o nascimento do maior musico da história,mas uma das maiores figura da história do rock JOHN LENNON. John tinha uma visão muito afrente de seu tempo, por causa desta mesma visão Ele foi injustiçado; mas era mais um dos seus maiores talentos. Como Ele mesmo disse tudo caminha para o centro E assim se fez o destino colocou em sua vida as outras três maiores figuras da história do rock: Paul McCartney,George Harrison e Ringo Starr a maior banda de rock de todos os tempos formada peles quatro maiores astros da história do rock e o criador e também líder da maior banda de todos os tempos foi Ele JOHN LENNON.junto com seus talentosos parceiros foi demonstrando com destreza sua genialidade.amadureceu levando uma geração ao amadurecimento. Com o nascimento de John Lennon também nasceu o rock só uma coisa a dizer, MUITO OBRIGADO JHON LENNON. De Jonas para o verdadeiro REI DO ROCK na MINHA OPINIÃO.

Aly disse...

John forever!