sábado, 3 de setembro de 2011

RINGO STARR - DON'T PASS ME BY - SENSACIONAL!

Dia 18 de novembro do ano da graça 2011. Esse dia, uma sexta-feira, minha maravilhosa Brasília vai ficar mais maravilhosa ainda! A cidade terá o privilégio de receber pela 1ª vez a visita de um Beatle. Putz! Vai ser uma loucura e eu mesmo sou um dos que vão ficar doidos. Só peço a Deus para não ter um ataque cardíaco de tanta ansiedade e emoção. Nesse dia, a partir dàs 7h30, eu e meu filho Davi estaremos plantados na lateral do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para ver Ringo chegar no lugar onde fará o espetáculo que começa britânicamente às 21h. Ringo vai tocar, cantar e dançar durante duas horas para um público de 3 mil pagantes que ficarão absolutamente em êxtase. Eu e o Davi estamos entre eles! Ufa! Graças a Deus somente ontem consegui comprar nossos ingressos. Cada dia que passava, era uma angústia porque sabia que iríamos ser empurrados mais para trás. Nosso encontro está marcado: dia 18 de novembro - 21h - Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília, DF. Prezado Ringo: Eu e o Davi estaremos usando camisas vermelhas com a inscrição “O Baú do Edu”. Não perca esta rara oportunidade de nos conhecer! Abração!

11 comentários:

Edu disse...

Demais! Demais! O momento não poderia ser mais oportuno. Obrigado, Ringo!

Anônimo disse...

Olha Edu apesar dos nossos setores não serem os mesmos se eu te ver por lá com sua camisa vermelha quem sabe crio coragem pra dizer um "OI" e dizer quetodo dia leio seu blog.
=D

Lucy Diamond disse...

Meu caro e bom amigo: saio de Cuiabá ás 11 horas do dia 18 de novembro, especialmente para Brasília para ver tudo isso de perto. Estarei três filas na frente de vcs. Também vou usar a camiseta (vermelha) que vc me deu qdo o nosso blog completou 1 aninho! A gente vai se encontrar! Iuhúuuuuuu! Te vejo lá! Beijão!

DAVIS disse...

Obrigado por me colocar nessa junto com vc, velhinho! Eu te amo!

Edu disse...

Eu também! Não poderia ser de outra forma!

Anônimo disse...

FINALMENTE IREI LHE CONHECER SR.EDU DEDO MAU.MEU ASSENTO É O 28.
DOCA BOIOTE

Valdir Junior disse...

Novembro definitivamente sera o mês RINGO STARR !!!!!

Não vejo a hora !!!!!!!

RINGOOOOOOOO!!!!!!!!

Michellen disse...

Guenta coração!!!!

Aly disse...

Irei no show de BH!!!! Aguenta coração!

Eduardo Sales disse...

Edu, blz ?
Se for possível, manda fazer mais duas camisas tamanho GG, para eu e e meu amigo Walmir Leporate, irmos ao show de BH. Chato é que vamos usar a camisa antes de vc (o show em BH é dia 16/11) ! rsrsrs
Só se for possível e se vc concordar, ok ?
Fale quanto é e manda o nr. de sua conta bancária, que eu deposito, tá ?
Abraços,

Anônimo disse...

Inveja é pecado ? rsrs. Boa Sorte !