quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PAUL McCARTNEY VAI CASAR PELA 3ª VEZ

Paul McCartney casa-se este fim de semana com a milionária nova-iorquina Nancy Shevell, numa cerimónia familiar em sua fazenda no condado inglês de Sussex. Paul McCartney, de 69 anos e a namorada, de 51, estão juntos desde 2007 e exibem grande felicidade e harmonia na relação. "Será um casamento pequeno e intimista, muito elegante e clássico". Os noivos estão muito muito emocionados e já está tudo pronto para o casório. Este é o terceiro casamento do ex-Beatle. Quatro anos depois de Linda McCartney - com quem foi casado durante quase três décadas - ter morrido em sequência de um câncer, Paul McCartney voltou a casar-se com Heather Mills, numa cerimónia pomposa, num castelo irlandês do século XVII. O casamento, contudo, terminaria em 2008 com um dos processos de divórcio mais mediáticos e mais caros de todos os tempos. Além da pequena cerimônia, o casal também deve celebrar o amor em Nova York. Nancy é uma das integrantes do conselho do New York Metropolitan Transportation Authority, responsável pelo transporte público no Estado de NY. Paul McCartney tem cinco filhos. Mary, Stella, James do casamento com Linda, tendo perfilhado Heather, fruto de uma relação anterior da fotógrafa. Em 2003, McCartney foi pai novamente, de um menina, Beatrice, fruto do fatídico e desastroso casamento com Heather Mills. Paul McCartney foi eleito Personalidade do Ano, pela fundação MusiCares. O anúncio foi feito ontém (terça-feira,13), pelo presidente da fundação, Neil Portnow.

7 comentários:

Edu disse...

Desejo aos noivos toda a felicidade possível e que o casório traga ótimas inspirações para o próximo álbum de inéditas!

joao disse...

felicidades pro velho macca ele merece

Valdir Junior disse...

Tenho admiração de como o Paul acredita no Amor e no casamento !!
Desejo felicidades a ele e a Nancy !!!

João Carlos disse...

Todos torcemos por ele,claro.Mas prá que casar ? Não faz sentido.O casal não precisa da aprovação da polícia nem da igreja para amar.

Edu disse...

É AMANHÃ!

Anônimo disse...

espero q na seja outra Heather...
ate agora so fui com a cara da Linda mesmo. de qualquer forma... Felicidades, meu velho macca !!

Aly disse...

Belíssima bobagem, mas já que quer... que sejam felizes! Mas poderia ter feito acordo pré-nupcial... parece que não aprende!