sábado, 10 de setembro de 2011

PARABÉNS, FILHO TÃO QUERIDO!

Hoje é aniversário do meu filhotão tão grandão e tão amado! Meu filho Davi está completando 16 anos de uma vida que, peço a Deus todos os dias, seja linda e iluminada. Parabéns, meu amigo de todas as horas. Sei que a maioria delas ainda estão sendo ruins e difíceis, mas deixo aqui a minha promessa: tudo vai melhorar! Um grande beijo meu filho! I Love you forever! Em sua homenagem, The Beatles – “Your Mother Should Know”, sua preferida!

6 comentários:

Davis disse...

Muito Obrigado Pai, obrigado por tudo nessa vida, graças a Deus, te amo muito, vlw. DAVI

Paulo Henrique disse...

UAU! Parabéns Davi, felicidades e muitos anos de vida :D

João Carlos disse...

Agora eu pergunto: algo tem mais importância do que isso Edu ? Alguma coisa na vida tem mais valor do que essas palavras ai acima ? Parabéns Davi! Pelo aniversário e pelo pai que Deus te deu! It's getting better all the time!

Mauricio Noel disse...

Abração pra vcs e continuem se curtindo HOJE e todo o sempre....fiquem com Deus....

Valdir Junior disse...

Parabens Davi !!!
Desejo tudo de bom que há nessa vida para você !!!!!

E Gostaria de Dedicar a você e a seu pai essa estrofe de Baby You're a Rich Man dos Beatles

"How does it feel to be
One of the beautiful people?
Now that you know who you are
What do you want to be? "

Um abraço e Hare Krishna !!!

Marco disse...

Davi, meu amigão e afilhado. Se estou distante, não significa que esteja ausente. Uma vez o seu pai me perguntou em tom de brincadeira, para que serve um padrinho senão para dar presentes? E eu respondi com serenidade que era para estar presente quando preciso. Isso tá valendo hoje e valerá para sempre. Pode contar comigo para o que der e vier. Feliz aniversário e até qualquer hora.