domingo, 4 de setembro de 2011

ONDE ESTÃO SEUS COMENTÁRIOS?

Desde o início do blog (há 3 anos) sempre deixo mensagens incentivando as pessoas a darem sua opinião sobre cada postagem deixando um comentário. Vamos rever algumas delas?

Então, os comentários de vocês são a única forma de eu saber se as postagens estão agradando ou não. You can talk to me! Por isso são tão importantes. Come Together! Não leva nem um minuto e como já disse: é bom para vocês, para mim e todo o universo. Vamos escrever? Valeu! Muito obrigado e um grande abraço para todos! Vem aí uma supermatéria sobre as canções de Lennon & McCartney. E também uma superpromoção bomba de aniversário! Aguardem! E... deixem seus comentários!

10 comentários:

Paulo Henrique disse...

uhauahuahauhaua DEIXEI MINHA MARCA. kkkkkk

Edu disse...

"Os comentários são o alimento do blogger!"

Anônimo disse...

Radamés
Não tem nada a desejar no seu blog,sensacional,incrivel.Muito boa as materias

Anônimo disse...

Radamés de Sousa
Eduardo meu caro,estou parabenizando seu blog , um trabalho muito bonito mesmo, materias fantasticas.

RafaCruz disse...

Realmente é muito bom receber comentários, Edu. Assim sabemos que nosso esforço é reconhecido. Sempre que posso passo aqui no blog, lei alguns posts e deixo meus comentários.

Bjs, Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Eduardo Sales disse...

Edu, blz ?
Vou comentar mais, ok ?
Tudo que vc faz é bom !
Abraços,

Edu disse...

Obrigado, amigo! Abração!

Georgina Gomes disse...

Hello!!!
Sigo a pouco tempo o blog, mas estou adorando, entro diariamente e acho as postagens bem interessantes :)
Parabens!!!!

Valdir Junior disse...

Edu meu amigo , como diz o grande Ringo ´´ I Walk With You !!``

um Abraço e Hare !!!

Leonardo Polaro disse...

As vezes me acho até chato comentando (quase) tudo que pinta por aqui....rs