quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BRIAN RAY NO BRASIL EM OUTUBRO

O guitarrista Brian Ray, que faz parte da banda de Paul McCartney, retorna ao Brasil, desta vez com sua turnê solo, “Tourette Del Sol”. O músico se apresenta dia 18 de outubro no Na Mata Café, em São Paulo. Brian Ray é integrante oficial da banda de Paul McCartney, desde 2002, com o qual se apresentou no País com a turnê “Up And Coming” em novembro de 2010 e maio deste ano. Desta vez, Brian retorna com a banda argentina Nube 9 em apresentação única no Brasil. Ray, quando não está cumprindo agenda de shows com Paul McCartney, se dedica à sua carreira solo, e já possui dois discos gravados. O mais recente foi “This Way Up”, lançado em 2010, com 11 faixas. No repertório de seus shows, além de composições próprias, Ray não deixa de fora grandes sucessos da era dos Beatles e hits de McCartney. Após longa trajetória, o músico nascido e criado na Califórnia, em Los Angeles, tem hoje reconhecimento merecido ao lado dos artistas com quem já trabalhou, entre eles, Etta James e Smokey Robinson.18/10/2011 - São Paulo/SPNa Mata Café - Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 100,00
Informações: 11 3079-0300 /
www.namata.com.br

Classificação etária: 18 anos
E agora, para puro deleite dos fãs do guitarrista, aí está, com absoluta exclusividade do Baú do Edu, o precioso e aguardado link para o sensacional álbum de Brian Ray, "This Way Up". Espero que gostem como eu gostei. Boa diversão! Não demorem para fazer o download. Amanhã, esse link pode não estar mais aqui. Abração a todos! Em especial para o amigo Valdir Junior. Valeu!!!
DOWNLOAD:

3 comentários:

Edu disse...

Esse disco é simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL!!! Imperdível!

Valdir Junior disse...

HU HUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!
OBRIGADÃO EDUUUUUUUUUU!!!!!!

Já tinha até desistido de procurar um link para esse disco !!!!!
Esse Baú esta cada dia que passa com mais e mais surpresas !!!!
VALEU MESMO !!!!
O Brian é um ótimo guitarrista e também um excelente compositor e cantor , merece estar na banda do Paul e também que mais pessoas conheçam o seu trabalho.
Infelizmente não vou poder ver esse show do Brian , mas graças a você Edu vou poder escutar esse discão !

Um grande Abraço e Hare !!!!

Jerônimo Silveira - RJ disse...

Eduardo: você não vai falar uma palavra sobre o megafestival "Rock In Rio 2011"?