segunda-feira, 19 de setembro de 2011

THE BEATLES - 10 ANOS DO ÁLBUM "1"

Para comemorar o décimo aniversário de lançamento de "1" dos BEATLES, chega às lojas brasileiras, hoje dia 19 de setembro, a versão remasterizada do álbum que bateu recordes de vendas no mundo todo. Será colocada à venda a versão em digifile, assim como foi feito com os outros álbuns remasterizados dos BEATLES, em 2009. O áudio foi trabalhado pela mesma equipe dos Remasters de 09/09/09 para que os fãs tenham mais um título dos Fab Four neste formato.
O disco atingiu o primeiro lugar em mais de 30 países e, durante o primeiro mês de lançamento, vendeu 6 unidades por segundo, algo nunca visto antes. Em apenas 5 semanas, 25 milhões de pessoas compraram o álbum. Comercialmente, o álbum excedeu todas as expectativas. Estreou no topo da maioria das listas de vendas do mundo (incluindo os Estados Unidos e Inglaterra). Graças a 1, os Beatles já colheram uma série de novos recordes: o álbum mais vendido da década, o artista que mais vendeu em 2001 e o álbum mais rapidamente vendido da história, com mais 10 milhões de cópias no primeiro mês. Estas são verdadeiras conquistas considerando-se que o grupo estava separodo há três décadas.
Os críticos musicais e os seguidores da banda britânica reagiram positivamente. Alguns lamentaram a falta do clássico single Strawberry Fields Forever, considerado um dos picos criativos do grupo. O mesmo com o segundo single dos Beatles, Please Please Me, que é popularmente reconhecida como "seu primeiro número um", mas, na verdade, só chegou ao topo em três listas britânicas de sucesso, mas nunca na lista de Record Retailer, que é considerada "oficial". De qualquer maneira, o álbum "1" chega agora para uma nova geração de fãs, que passou a conhecer a banda, por exemplo, por meio de produtos como o "The Beatles Rock Band". Além disso, quem não teve a oportunidade de comprar a discografia remasterizada, nas caixas ou separadamente, esta é uma ótima chance de ouvir The Beatles como se fosse a primeira vez.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc esqueceu o link pro download!!!

Valdir Junior disse...

Sera que vão lançar os Anthologys Remasterizados tambem ???!!!!
Ajá grana ( e muita ) para deixar nossas coleções em dia com todos esses lançamentos !!!!
Mas nesse caso do " One " vou esperar , tem coisas novas por vir !!

Anônimo disse...

Radamés

Valdir os Anthology já foram remasterizados e lançados tbm ,faz pouco tempo, inclusive tem o Anthology highlines que são musicas selecionadas dos 3 albuns em um unico só.

Anônimo disse...

Radamés - João Pessoa

aahh começaram a perceber que lucrariam com Beatles e estão remasterizando tudo agora.kkkkkkk
Acho que não precisava de tanto, já que a discografia completa foi toda remasterizada, os blue e red album tbm e agora #1 com as mesmas musicas q se encontra nos blue e red album. O capitalismo chegou a industria Beatlemaniaca.kkkkkkkkkk

Edu disse...

Acho que vc confundiu um pouco as coisas, Radamés...
Não! Os "Anthologys" não receberam versões novas e esse "Highlights" é totalmente pirata e está longe da discografia original. Eu tenho. É muito ruim! O capitalismo chegou na indústria Beatlemaníaca em 1963.

Anônimo disse...

Edu tem certeza? No site oficial deles e no facebook dos Beatles tem o highlines para vender, no Itunes tbm
Olha aqui

O Box Set Anthology é totalmente remasterizado para o lançamento digital. os tres cds duplos saem por 79,90 dolares

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.loopinsight.com/2011/05/31/beatles-anthology-collections-to-debut-exclusively-on-itunes-june-14/&ei=8854TuChO83SgQflrOzMDQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=10&ved=0CHkQ7gEwCQ&prev=/search%3Fq%3Dbeatle%2Banthology%2Bremastered%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26gbv%3D2%26biw%3D1143%26bih%3D692%26prmd%3Divns

João Carlos disse...

10 anos já ? Uau.Comprei numa loja em Caruaru.Mas a pergunta é:se todas as canções dele foram remasterizadas e lançadas em 2009 vale a pena compra-lo ? Ainda mais já tendo-se o de 20001 ? Vão remasterizar de novo novamente ?

Aly disse...

Segue ai links - versão I-tunes:

http://ilix.in/k2DeR
http://ilix.in/UruDs

Nem preciso dizer pra ficar esperto e baixar logo.