quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SUPERHEAVY - A NOVA BANDA DE MICK JAGGER?

O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, estreou cantando em sânscrito nesta quarta-feira (10) com o grupo Superheavy formado por ele, Dave Stewart, ex-líder do Eurythmics; Damian Marley, filho mais novo de Bob Marley e cantora Joss Stone. A música chama-se 'Satyameva Jayathe', que significa algo como 'Só a verdade tirunfa'. A composição é do indiano A.R. Rahman, que declarou em entrevista ao jornal 'The Hindu': "Acho que é algo histórico que Mike, Joss, Damian, Dave e eu tenhamos nos juntado para uma canção como esta. É um acontecimento icônico. Espero que as pessoas gostem". Ele ficou famoso no mundo como compositor da trilha sonora do filme 'Quem quer ser um milionário?', grande vencedor do Oscar de 2008, que levou oito prêmios, incluindo o de melhor trilha sonora.
Este é o segundo single lançado pela banda, o primeiro foi 'Miracle Worker'. O primeiro disco do grupo tem data de lançamento prevista para outubro de 2011 e deve ter o mesmo nome da banda. A gravação deste trabalho começou em 2009, em Los Angeles, com os músicos conciliando suas agendas para finalizar as faixas do álbum. Em seu canal oficial no YouTube, o grupo liberou três vídeos do projeto, confira um deles:

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Geralmente não dou muita bola para esses projetos do Mick Jagger fora dos Stones , mas nesse caso ( e muito por causa do Joss Stone ) vou dar uma conferida melhor !!!
Há , ainda tem esse indiano A.R. Rahman que tambem não conheço e parece valer a pena !!!

Leonardo Polaro disse...

Bem, se isto representar o fim dos trabalhos com os Stones, lamento muitíssimo. Não deve ser fácil conseguir manter a mesma energia e interesse num projeto que já dura mais de 40 anos !
Aguardo ancioso por um disco de inéditas deles que não vem desde o excelente Bigger Bang de 2005...

Anônimo disse...

Edu, meio fora do assunto, mas o aniversario do grande Roger Waters vem chegando!(06/09)
Dava pra fazer ai um especial pro grande baixista e sua maravilhosa banda?(claro, depois dos beatles!)
Abraços...

João Carlos disse...

Como se diz por aqui,pelo aperitivo,esse projeto vai dá liga! EDU,quando for lançado nos avise!